Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2021

🏹Reconstrua-se, desta vez em Deus ✨

🎯Reconstrua-se, desta vez em Deus🌟

📜Voltem à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança; pois hoje mesmo anuncio que restaurarei tudo em dobro para vocês. Zacarias 9:12📜

🏹É hora de recomeçar, desta vez, faça a sua base  inteiramente em Deus. Quando uma construção é erguida em Deus, ela permanece firme diante de qualquer tempestade ou de outros imprevistos da vida.
Quando Deus está no controle, nada e nem ninguém descontrola o que foi firmado. 
Se apoie em Deus, se Ele estiver a tua frente, nenhum arsenal do inimigo vai conseguir te atingir.
O Senhor será o teu escudo, a tua segurança, a tua proteção. Se o teu fundamento for Deus, sopre o vento que soprar, venha a tormenta que vier, nada te fará tombar, porque o teu sustento, as vigas que te coloca de pé, são imperecíveis. Elas não corroem, não se destroem, mas permanecem firmes para toda eternidade.
Se o teu saber provém de Deus, ninguém vai te resistir, tudo que falarem contra ti será reduzido a nada, e os que quiserem te contender, voltarão humilhados, envergonhados, por que, a verdadeira sabedoria, a verdadeira ciência, o verdadeiro conhecer, estará instalado nas tuas entranhas, que é Deus. 
Deus, ninguém vence, ninguém destrói, ninguém o remove de lugar; Se Ele for o dono da tua vida, nada, absolutamente nada, vai se opor a você e vai prevalecer.
O Senhor será o sustentáculo da tua vida, as profundidades do teu saber virá das concavidades Celestiais.
Então, faça tudo diferente desta vez, recomece, mas construa a sua vida inteiramente em Deus.
Revitalize-se no Soberano, no único imutável, cuja palavra tem mais solidez que ferro e aço. Deus.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️