Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2019

Resistii às forças das trevas


Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês.
Tiago 4:7

O inimigo é muito traiçoeiro, e ele tem articulado de todas as formas para minar as  nossas forças, é preciso que sejamos prudentes, perseverantes, e que,  confiemos sempre, tão somente na palavra de Deus, porque o diabo é  sorrateiro e articulador.
Os seus planos são terríveis demais, ele usa coisas que nós jamais imaginaríamos para tentar nos atingir,  ele vai usar pessoas que jamais pensaríamos que fossem usadas por ele para nos ferir, para se levantar contra a nossa vida. Mas, o intuito é, tirar a nossa paz.

O mal, ele tem várias faces, e ele sempre irá se fazer de vítima, de coitado, ou de bonzinho para chamar atenção para si.
Se o nosso olhar não estiver firmado na palavra de Deus, na verdade que vem dos céus, fatalmente, cairemos das armadilhas das trevas.
Se a nossa base não for Jesus Cristo, seremos alvo fácil, propenso a ser afetado pelos planos da escuridão.

Ter sabedoria é necessário para conseguir  escapar dos laços do maligno, está com a mente focada em Deus é preciso, só assim, conseguiremos reconhecer, quando o mal está por detrás de determinadas coisas.
As trevas, ela nunca se monstra como de fato ela é, ela sempre irá fingir ser o que não é, para então, nos prender nas suas artimanhas.
Está com coração voltado para Deus evitará que o mal venha nos sucumbir, porque só o poder de Deus pode nos livrar dos laços do maligno, só a mão de Deus pode fazer sombra sobre a nossa cabeça, e não deixar que o inimigo venha nos destruir.

No entanto, confia em Deus e não tenha medo das afrontas e ameaças vindas do inferno, por mais que elas mexam com o seu psicológico, ou que, pareça sacudir a sua estrutura.
Não Temas, confia em Deus, continue a guerreando, combatendo o bom combate da fé, use a espada do espírito que é a palavra de Deus para se defender, se revista com as armaduras que Deus deixou para sua vida.
Ore, persevere, confie no nome do Senhor Jesus, assim, o mal não vai resistir você, e tudo que se levantar para te destruir, será destruído diante de ti, porque é Deus quem cuida da tua vida, é Deus quem peleja por você, e, é Deus que vai te dar a vitória.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com