Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Procure a melhor parte para sua vida

Procure a melhor parte para sua vida
Palavra do dia 01 de setembro de 2023

Fazer o que é justo e certo é mais aceitável ao Senhor do que oferecer sacrifícios. Provérbios 21:3

Não espere o tempo mudar para fazer as coisas certas, faça o que é certo enquanto você tem tempo. Nós não sabemos do amanhã e os dias são de intensa escuridão.
Não espere o tempo ficar bom, o tempo bom quem faz é você. Tema a Deus, se esforce nas batalhas, se supere nas dificuldades, persevere em oração, tenha bom ânimo, decida ser melhor, dê o máximo de si em prol do que é correto, puxe a melhor versão que você tem guardada na alma e põe em prática.
Pratique a justiça, abrace a verdade, semeie a paz, ajude no que você pode a quem quer que precise, seja exemplo em todas as coisas, seja como sal nesta terra, dê um sabor ao insosso deste mundo.
Seja uma luz, ajude a clarear os que estão nas escuridão. Seja fermento, faça toda massa tomar uma forma diferente pelo que sai da sua boca, pelos teus atos e atitudes.
Não espere a chuva cair para plantar a boa semente, plante em tempo de deserto, plante em terra seca, plante, não cesse a tua plantação.
Tenha certeza de que, o orvalho da manhã a fará nascer, crescer e produzir cem por um.
Nós lançamos a semente no solo, mas é Deus quem a faz germinar.
Faça a sua parte que Deus fará a Dele.
Se esforce que o SENHOR te ajuda. Se levante que o SENHOR te dá forças. Vá que o SENHOR te mostra a direção correta.
Não se intimide diante das lutas, dos problemas, dos obstáculos, confia em Deus que Ele te leva adiante.
Não espere o inverno chegar para procurar abrigo, corra hoje para o lugar mais seguro que possa existir, no centro da vontade de Deus.
Se esconda no SENHOR, faça acampamento na sombra das asas do Altíssimo.
Abrigue-se aonde o mal não pode te encontrar, e este lugar é em Deus. Ele já aniquilou o mal,  derrotou as trevas, reduziu a nada o poder do mundo, venceu a morte, vive e reina eternamente.
Então, procure a melhor parte para sua vida, e a melhor parte para todo ser humano é andar na dependência total de Deus.
✨🏹✨🏹✨🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️