Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Deus Resolve


Se pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14;14

Não existe nada impossível para Deus fazer, desde a coisa mais simples até a mais complexa, Ele tem a solução,  tudo Ele sabe,  sobre tudo Ele entende, em tudo, Ele pode dá jeito.
Não há outro em todo o universo que possa se comparar a Ele,  Deus, Ele entende dos efeitos da morte, antes da vida ser gerada, Ele conhece o final de qualquer coisa antes dela ser iniciada.

No entanto, pensamos que Deus não possa resolver determinada coisa.
Até  imaginamos que Deus  não  entenda de  algo relacionado a nossa modernidade, mas Deus é Deus,  e pelo fato Dele ser Deus, Ele conhece sobre tudo  e todos,  início, meio e fim.
Portanto, até aquilo que achamos ser supérfluo para Deus ou imaginamos que Ele não vai se meter na questão, Ele sabe e bem melhor do que todos nós juntos.

O problema é que o nosso achismo,  acaba nos afastando de Deus.
E, ao invés de usaremos o nosso conhecer,  para nos aprimorarmos em  seu saber, deixamos o, fora de certas questões pertinentes ao nosso viver,  pois, nos julgamos altos suficientes, achamos que nós somos capazes de fazer alguma  coisa sem a ajuda Dele.
Quando se trata de algo corriqueiro em nossa vida, muitas vezes, pensamos; Deus não vai se importar com isso não.
Esquecemo-nos, que somos feitura sua, e que, além de sairmos das suas entranhas,  carregamos em nosso corpo o seu DNA, motivo este, que nos mínimos detalhes, Deus se importa com a nossa vida.

Então,  tudo que o ser humano possa saber, ou entender, Deus já sabia.
Se há conhecimento em nós, antes estava em Deus,  visto termos saído de dentro Dele.
Logo, qualquer situação que tivermos dificuldades para resolver, Deus é quem mais pode nos ajudar.
Se estamos querendo resolver alguma coisa, mas não estamos conseguindo,  chamar a Deus para nos orientar é a saída.

Portanto, não perca tanto tempo buscando ajuda em A ou B para realizar determinada coisa, vai direto na fonte,  busque logo o mentor de tudo, Deus, Ele tem o universo sob o seu domínio.
Ficar batendo em portas humanas, você corre o risco de levar uma portada no rosto.
Bata na porta certa que é Jesus, Ele não nega bem algum aos que andam em sua presença.
Não importa a significância daquilo que esteja tirando o sossego da sua alma, por menor que seja, peça ajuda a Deus, Nele há tudo o que você precisa.

Seja no que for, confie Nele, ore e espere Ele agir, você vai vê como tudo vai se resolver.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
(Repasse esta mensagem,  alguém precisa lê-la)

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)