Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2020

Máscara, sútil armadilha


De tanto esticar, chega o momento que a corda estoura, depois de partida, o que estiver pendurado nela, caí. Daí só há duas opções: levantar ou ficar no chão.
É exatamente assim que eu penso a respeito das pseudas medidas de proteção na Pandemia.
Sustentaram uma mentira como se verdade fosse, alastraram como o soprar dos ventos, e perduraram nela vidas humanas.
Esticaram e continuam esticando o fio, mas já deu estralo, a farsa vai quebra-se, a Justiça de Deus já permeia, o justo juízo será feito.
O que será de muito quando descobrir que caiu no engodo de Satanás? E de tantos outros quando caí em si e perceber que foram passados para atrás?
O que será de tantos que mesmo conhecendo a palavra de Deus, cochilaram, e foram roubados pelo audaz plano da escuridão?
Eu sei que quase todos se opõe a mim quando eu digo que as MÁSCARAS, A MEDIÇÃO é o Sinal da Besta descrito em Apocalipse 13:16-17.
É o sinal de que Satanás está por detrás, para trazer um mal bem pior do que a pandemia para a humanidade.
Repito:
Máscara, Isolamento Social, medição, lockdown. São armas sutis,  mas letais, usada pelo inimigo para derrubar tanta gente de uma só vez.
Nunca, em toda a história da humanidade Satanás destruiu tantos com tão pouco, com tão ralé, com tão inóbvio e certeiro.
Quanta falta de coerência humana, de discernimento do óbvio. Impedir que o ar seja renovado em seus pulmões, destruír os meios de sobrevivência, e expôr a humanidade a tamanha solidão, surto, depressão, como proteção, é ridiculamente cruel. Que persuasão tem as trevas!

Você acha que eu sou louca? Tudo bem.
Agora me responda: 
E SE EU ESTIVER CERTA?
Eu só espero que você sobreviva em tua fé, que você não fique para trás, mas se ache entre os que escaparam desta terrível armadilha das trevas.
E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. Apocalipse 15:2

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Ande com Deus

Ande com Deus

Andem sempre pelo caminho que o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês, para que tenham vida, tudo vá bem com vocês e os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse. Deuteronômio 5:33

Vamos confiar em Deus e não se deixar abater pelas contantes setas do mal.
Somente o poder de Deus pode paralisar as investidas maligna contra a nossa vida.
Satanás vai usar de todas as artimanhas para tentar tirar a nossa paz, para nos irritar, para causar perturbações em nossa vida, e na vida dos nossos.
Portanto, apegue-se a fé verdadeira, faça uma oração ao Senhor Todo Poderoso e, paralise as forças das trevas antes delas ti afetar.
Não se descuide, fique atento para as arruaças do inimigo.
Use a autoridade da palavra de Deus e repreenda os levantes satânicos, as forças opressoras, as potestades do ar, e logo tudo cairá por terra.
Estamos nos dias finais, e de fato, as investidas do inferno contra a nossa vida está constante, tem surgido bombardeiro de várias formas, então, ore, confia e descansa em Deus
Não perca o equilíbrio, não permita que a irritação venha aluir a tua estrutura emocional, apóie-se na certeza de que o Senhor dos Exércitos está na tua vida, é Ele quem te proteger de todas ameaças e afrontas do maligno.
Firme-se em Deus, confie na autoridade do nome de Jesus e ponha o inimigo para correr.
Acredite, toda arma forjada contra a tua vida não prospera, as lanças malignas lançadas em tua direção não te alcançam, os planos satânicos para te prender não prevalecem.
É Deus quem luta por ti, e, agindo Deus em teu favor quem se opor será abatido na tua frente.
Então não tenha medo, use a fé em Deus, clame a Ele, pois Ele é a tua proteção e Justiça.
Acredite, o mal não vence quem anda com Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais