Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vai Ser Diferente



Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal. Hebreus 5:14

Não podemos ficar o tempo todo pensando nas coisas que já se foram e que deixaram marcas ruins em nossa vida, a vida é feita de altos e baixos, de subidas e descidas, o importante é, em qualquer ocasião, sabermos continuar a viver com dignidade, e de pé.
As tempestades costumam sempre se tornarem mais fortes para aqueles que vive com medo. O medo aprisiona a alma, tira o equilíbrio e enfraquece as forças. 
Uma pessoa que se deixa dominar por situação desfavorável, ela corre o risco de se tornar prisioneira do fracasso, é preciso entender que, nesta vida, nada é eterno, portanto, ter sabedoria para suportar a adversidade é a melhor coisa que se pode fazer.
A ordem da vida é que sejamos fortes, valentes, que não venhamos nos deixar vencer por aquilo que está a nos assustar, mas que, sejamos ágios e sagaz para fazer o mal partir em retirada.

Somos por natureza valentes, nascemos com valentia impregnada em nosso íntimo, porque carregamos dentro de nós o sopro de Deus, e Deus é forte, Vitorioso, valente e insuperável, nada, e nem ninguém pode o vencer, então, Nele, já somos mais que vencedores.
Tudo está na maneira em que encaramos as coisas, se recuarmos antes de começar, assinamos atestados de covardes; se colocamos empecilhos mais do que os que existem, estamos chamando derrota; se deixarmos a insegurança nos dominar, atraímos o fracasso; mas, se determinarmos que iremos vencer, a vitória irá nos perseguir.

Precisamos pensar diferente, agirmos com a mentalidade de um guerreio que está disposto a enfrentar, e derrotar o inimigo. Se pensamos além do que estamos vendo, seremos arremessados para mais adiante, mas, se parramos no que já está a nossa frente, a tendência é desfalecermos.
Tudo assusta os que não tem capacidade para se superar. A vida é uma escada, onde alguns nunca se cansam de subir, e outros se apresam por descer.
A vitória só vem para quem se permite a aprender, para quem investe, luta, e procura crescer.

O gigante se torna bem maior para os frouxos, estes, tem sempre uma desculpa para justificar os seus pavores. Mas, para aqueles que são marcados para vencer, o gigante é apenas um novo troféu, que estão próximo a conquistar.
Ser uma pessoa fraca, tira os méritos da vida, porque a vida valoriza quem encara o mundo de frente sem se deixar dominar por ele. A vida respeita quem não se dá por vencido, mas que é capaz de recomeçar todas as vezes que cair.

Em qualquer circunstância, coloque a sua esperança em Deus, creia em seu poder, chame Ele para a sua vida, você verá que tudo se tornará bem diferente, pois, quando o homem anda com Deus, há diferença. Pode surgir o que surgir, ou passar pela dificuldade que for, com Deus, a certeza da vitória estará sempre presente.
Confie Sempre Neste Deus Que Jamais Falhou, ou Falha!

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)