Pesquisar este blog

sábado, 19 de agosto de 2017

O Que Está Havendo Com A Humanidade?



Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro. Provérbios 22:1

O que de fato está se passando na mente das pessoas? Que despenhadeiro  sem freio é este que se apressam a descer?
Quanta inversão de valores, quantas injustiças, quantas hipocrisia, quanta falta de  amor; quanta falta de temor a Deus.
O que houve que as pessoas perderam a noção da vida, do respeito mútuo, da ética e da moral?
Para onde foram os princípios da civilização que foram ensinados pelos nossos antepassados e que foi nos deixado por herança?
Para onde as pessoas acham que estão indo deste jeito? A maioria tem vivido como bichos, e tem cavado com suas proporias mãos, a sua cova. Matam, roubam, destroem vidas inocentes e ainda tem quem os defendam, e os fazem ficar impunes.
A humanidade perdeu o senso de que são gentes, que precisam pensar, refletir, medir as consequências dos atos, porque cada um deve arcar com as suas responsabilidades.
Onde está a Justiça humana que tem se emaranhado na injustiça e tem se vendido para homens sem escrúpulos?
O que será do amanhã com as escolas fechadas, hospitais sem vagas, violência aumentando e a população desempregada, triste trajeto está por vir.
Incauto, enfermo, refém e sem recursos é o que o presente revela sobre o povo no futuro.

Parece que não correm mais sangue nas veias das pessoas e sim ódio, rancor, invejas, distorção e falta de pudor.
A infidelidade tem arrastados as famílias; é traição, furtos, laços e armadilhas por todos os lados.
Hoje, carro desgovernado, não é mais por causa de defeitos mecânicos, ou por falha na fabricação, mas são armas perigosas nas mãos de pessoas doentes na alma, que deixou as forças do mal  dominar o seu espaço mental.
E as Leis, quantas contradição, acham-se brechas até no que lacrado é;
Será que as autoridades entendem que são pó e cinza, que quando o ar da vida os deixar, se alguém não colocar-los dentro de uma caixa de madeira, nem isso terão. Muitos estão propícios a serem reconhecidos como indigentes, lançado no esquecimento, e sua gordura andante se tornará comida para as aves de rapinas.
Para que tantas desonestidade, tanta corrupção, para que roubar tanto, sugar tanto, querer tanto, se hoje esvair o espirito nada levarão.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20

Não ver que isto é engodo maligno, obstrução das trevas para destruir a Nação, para fazer os justos ficar oprimidos sob jugo da escravidão.
Que disparate é este? Quanta insensatez, nem os doutos conseguem falar a mesma linguagem, um condena por  justiça ou manda soltar por impunidade.
Cego segue o povo, sendo arrastado e conduzido por Lideres fracassados, porque mesmo que tenham usurpado muito dinheiro, perderam  a moral e a dignidade.
Homens bonitos e formosos por fora, mas por dentro  oco e bolorentos, se for tirado a sua tampa, o odor mau, germina.
Pobres ignorantes letrados, não sabem que nada são, e que Deus odeia a corrupção, a desonestidade. Ele vomita o orgulho, a usurpação; nus nascemos e se não tivermos ajuda, nus voltaremos.
Como saiu do ventre de sua mãe, assim nu tornará, indo-se como veio; e nada tomará do seu trabalho, que possa levar na sua mão. Eclesiastes 5:15

Tudo que se planta, se colhem, muitos, plantaram tantas destruição que estão indo em fileira colher os grãos na prisão. Perderam o conceito, os valores, o respeito.
Perderam a família e a admiração da população, porque não dizer, perderam a vida, porque irão envelhecer vendo o sol quadrado nascer, e se ainda, a manipulação os fizer escapar, serão vistos com repudio, serão inoperantes.
As pessoas tem parecido animais irracionais, não entendem que tudo o que estão fazendo as levam para um abismo sem retorno.

Onde está a Igreja comprada por sangue Santo, que finge nada ver, emudece, enquanto o mal cresce, lacram a boca como quem assustado está, noutras  vezes é conivente, acham que tudo é normal, e Satanás, segue a dominar.
Reaja os eleitos, clamem a Deus por Justiça, arrependam-se todos, voltemos ao nosso Criador, quem sabe, haverá esperança, para nós, humanidade. Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança. Lamentações 3:29

A vida ressoa sobre o eco da nossa voz, somos o que fazemos, cativamos com o que falamos, e ouviremos do que ensinamos.
"Cada Um Só Dá Daquilo Que Possui De Melhor"
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! Mateus 6:23

Deus é Justo Juiz, Nada Fica Impune Diante Dele.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.