Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Deus Quer Que Neste Momento Você Tenha Forças



E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. Gênesis 28:15

Haverá um tempo de paz para tua vida, isto já foi escrito, nenhuma luta é eterna, tudo passará. Mas, enquanto isto não acontece, você não podes desanimar, não podes recuar, nem olhar para atrás e tão pouco se dá por vencido.
Tudo o que os teus inimigos desejam é te ver fracassar, eles estão aos montes nesta expectativa, Tudo o que o inferno planeja é comemorar o teu fim. Mas Deus tem zelado por tua vida e tem trabalhado meticulosamente para que você tenha grandes vitorias, é por isso que o tempo tem se malogrado, e as bençãos parecem ter ficado esquecidas, só não perca a sua fé, a sua esperança, o que é teu, virá, e não mais tardará.
Não deixe que orações dos sangue-sugas, dos invejosos, dos fracassados, venham sugar as tuas forças, você nasceu para vencer, você foi marcado por Deus para um grande projeto nesta terra, não tenha medo das tantas lutas, isto é apenas um sinal que, o que Deus vai fazer em tua vida, será grandioso.

O inimigo pode tramar como quiser, esse é o papel dele, mas Deus irá sempre chegar primeiro em tua vida. O inferno pode articular da melhor forma para tentar te prender, Deus já deu ordens aos seus anjos para lutar em teu favor, e todos os grilhões posto por Satanás para te paralisar já foram arrancados e lançados no abismo sem retorno.
As forças das trevas podem até fazer bons planos contra tua vida, só que, perfeição, o único que possui é Deus, por isso, só permanece na tua vida, o que vem de Deus. Deixa falar o que bem quiserem contra ti; podem anunciar que você chegou ao fim; podem remendar tecidos das trevas para tentar ofuscar o teu brilho; podem promover pelos quatro ventos que você foi derrota; o que vai prevalecer é o que Deus já determinou para você, e pode ter certeza que foram vitorias, vitorias e vitorias.

A última palavra para a tua vida vem de Deus, e Ele já declarou: você será grande sobre a face da terra; o universo vai proclamar o teu nome como vencedora. Você ficará na historia como Atalaia do Senhor embaixadora do reino de Deus. Muitos grandes e sábios virão de todos os lugares para aprender contigo; muitos necessitados serão socorridos por ti; muitos enfermos você irá curar, porque você será a boca de Deus sobre a terra, o que você falar, Deus vai realizar; o que você pedir, Deus vai fazer acontecer; os Céus vão se abrirem, a terra irá estremecer, prodígios, sinais, milagres e maravilhas, irá acontecer através da tua vida e na tua vida, e os homens terão que reconhecer que há um Deus Vivo que é tremendo na tua vida.
Não temas, nem te espantes com os tantos acoites, não se desespere diante das tantas aflições, é Deus quem zela por ti, os teus, já estão debaixo da sombra do Todo Poderoso, e lá, qual o mal poderá os alcançar?

Descanse o teu coração, não entre em pane, isto é tudo que o inimigo quer, assim você ficará vulnerável aos seus ardis ataques, você já foi marcado com ferro aquecido no fogo de Deus, nada mais poderá te afetar, use a sua fé, determine, e você vai ver o milagre acontecer diante dos teus olhos.
Sei que, as tantas lutas tem minado as tuas forças, mas não se deixe permanecer assim, reaja, você é guerreiro, e guerreiro não fica prostrado, não aceita ficar encurralado, mesmo que ferido, expõe a vida, mas não sossega enquanto não vencer.
Levante-se, podes ir, Deus está abrindo caminho com os seus passos para você passar.
Se entulharam os teus poços, cave outros e outros, deixe que as águas profundas do trono de Deus venham a transbordarem, deixe os rios de Deus inundar dentro de você, persista, não desista, pois Tudo  O Que Deus  Quer Neste Momento é Que Você Tenha Forças. Ele irá te ajudar, anime-se, e podes se alegrar, pois grande será a tua vitoria.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário