Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Gotas De Ouro



Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Salmos 19:10

Eu tenho boas novas para você!
Você lembra quando foi que Deus te fez aquelas preciosas promessas? Quanto tempo de lá para cá hein? Quantos altos e baixos você tem passado!
Quantas vezes você propagou que Deus iria fazer o teu milagre acontecer, mas, passou-se dias, meses e anos, e nada aconteceu. Muitos até criticaram você, te apontaram pelas costas, zombaram do que você havia dito, fizerem você parece um palhaço.
Mas, você sabia que foi Deus quem e fez as promessas, por isso, as guardou dentro do teu coração, suportou as adversidades e a malogra do cumprimento.
Durante esse tempo todo, você aguardou em silêncio, crendo na fidelidade de Deus, acreditando que Deus não iria voltar atrás em suas promessas para tua vida.
Você tem suportado com raça a frieza das noites escuras e sombrias, tem aguentado com rigidez o calor intenso do deserto, tem bebido das gotas amargas da solidão, tem convivido com as afrontas do maligno, a perseguição do homem, as injustiças dos que te apontaram e ainda te apontam, as acusações daqueles que vivem submersos nas mentiras e atribui as mesma ao teu respeito.

E assim, segue o tempo, se desenrolado como um rolo compressor, ele vai passado e esmagando a alegria do teu coração, você, por muitas vezes sorriu com os lábios, mas, no teu coração, a amargura estava a transbordar.
Você por tantas vezes, mesmo sem poder, estendeu as mãos para muita gente, mas, parece que todas as mãos se encolheram para não te ajudar.
Você chorou pelas manhãs por não saber o que fazer durante os dias; você chorou pela tardes, devido as batalhas que suportou pelas manhas; você não descansou as noites, porque teve que mergulhar nas orações para conseguir ficar de pé.
Todos te viram, mas ninguém quis te notar, muitos sabiam que você estava desconsolado a chorar, mas preferiram virar os seus rostos fingindo não te ver.

Você já orou por tantas pessoas, mas ninguém reconhece o que você fez; mesmo estas pessoas sabendo que receberam o milagre por tua causa, elas se omitem só para não te valorizar, para não admitir que Deus estar em tua vida, para não fazer o teu nome ser soprado. Tantos se calaram, se esconderam e até distorceram a verdade, para te ferir.
Contundo, você continuou a crê, esperou mesmo que sem chão, pelo o Deus da Criação.
Dentro de você, havia esta certeza, que Este Deus, iria de alguma forma, mudar o cenário da tua vida.
Enquanto tantos, levantavam as pedras para lançar sobre você, você se lançava nos cuidados de Deus; enquanto tantos investiam o seu tempo para falar mal de você, você aproveitou todo esse tempo para se aproximar de Deus.
O Senhor é Justo, uma torre forte para aqueles que n`Ele confia; Deus é uma fortaleza, resistência impenetrável nos tempos de batalhas; Ele é o estandarte que se ergue para levantar quem se apoia Nele. Ele é Deus, o Deus que não mente, que não falha, que não recua, e que não invalida os seus planos na vida de alguém que confiou Nele.

E, Como boca de Deus neste dia, eu quero te dizer; prepare as malas para as mudanças, mudanças que serão profundas, por dentro e por fora de você, mudanças do sobrenatural.  Rasgou-se o véu da ingratidão, a Justiça de Deus entrou na tua vida.
Operou o Senhor Redentor, grandemente em teu favor, grilhões foram quebrados, correntes das trevas foram destruídas, principados e potestades foram paralisados, forças do mal foram aniquiladas.
Deus ordenou, e os céus registraram, este é o dia da tua virada. 
Começou a roleta inverter, quem estava por cima, já foi lançado para baixo, que estava no chão começou a se erguer. Desta vez não pode mais ser alterada, passou o prazo, todos os tempos limites concedido por Deus, já foram esgotados, o próprio Deus sentenciou; basta de injustiças, chegou o fim da escravidão.
E Ele autorizou: que se abram as comportas dos meus céus, e escorram sobre a terra, gotas de Ouro, são as águas do meu trono de glória, para lavrar, para limpar, para fazer a justiça prevalecer, para fazer nascer e crescer o que arrancado foi pelo inimigo, e, para trazer, restituição, de tudo o que o devorador roubou.

Pode celebrar: cante, dance, grite, comemore, foi hoje que Deus, o teu milagre liberou.
Pela fé, receba ai, todas as promessas que Deus havia te feito, uma por uma, na tua vida, vão se cumprirem.
Aleluia!

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)