Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Quando as forças humana chegam ao fim, Deus opera.

Quando as forças humana chegam ao fim, Deus opera.
Palavra do dia 5 de dezembro de 2023.

Não perca a tua fé independentemente de qual for a situação que você enfrenta. Tenha esperança de que tudo vai mudar.
Quando acreditamos os céus de Deus se abrem em nossa direção.
Não deixa o desânimo tomar conta do teu coração, tudo pode acontecer na vida daqueles que confiam em Deus. Confia.
Ainda que o deserto esteja longo e as noites estejam frias e os dias de sequidão, há esperança para quem crer no SENHOR. Deus é Deus de mudanças profundas na vida daqueles que Nele esperam.
O SENHOR faz o improvável acontecer para os que aguardam na sua palavra. Não existe nada que Deus não possa mudar, restaurar, transformar, refazer. 
O seu poder está muito além do que as palavras humanas conseguem dimensionar; o seu saber ultrapassa o conhecer da terra, e a sua graça supera as expectativas do homem.
O SENHOR é Deus forte, rochedo que não estremece, fortaleza que não tomba, e alicerce que não se move para todos que confiam a Ele suas vidas.
Quem se coloca a mercê do SENHOR não pode deixar a dúvida ter acesso ao seu interior, pois, em um piscar de olhos Deus faz o sobrenatural acontecer.
Quando as forças humanas chegam ao fim, é ai que começa o trabalhar de Deus.
Portanto olhe para o SENHOR, tenha fé, não deixe a tua alma se abater, confia, Deus não perde o controle de nada, e a tua vida está dentro do que Ele já escreveu ainda na criação.
O SENHOR tem o melhor para quem aguarda pelo o seu agir. No tempo de Deus as coisas acontecem. Creia nisto, não desanima, levanta a tua cabeça, aguarda no SENHOR, Ele nunca faltou ou falhou com aqueles e coloca Nele a confiança do seu coração. Acredite.
💫🌾💫🌾💫
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️