Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Um Grande Alívio


Não temas pequeninos de Deus, por maiores que sejam as lutas, elas um dia tombarão,  e mesmo que elas venham a estenderem-se,  irão se acabar.
Tudo na vida tem o seu período para vingar,  portanto, não existe nada que tenha o seu início,  e não tenha o seu final.
O começo, o meio e o fim, tudo se concentra dentro do único que é a própria eternidade,  Deus.
E, Ele não nos criou para vivermos submersos na dor, pelo contrário,  Ele nos fez para que pudéssemos dominar e vencer todas as coisas desta vida,  exceto  o que for do dominio Dele.

Quando as dores surgem,  elas já possuem seu tempo determinado para findarem.
Nada sobrepõe o tempo de Deus.
Cada luta que atravessámos, chegará  um momento que ela vai ter que sucubir em si.
Então, não devemos esmorecer,  nos deixar levar por fases ruins,  não são essas fases quem devem dizer como será o nosso amanhã.  O nosso amanhã pertence a Deus.
Devemos sim, confiar no poder Dele, acreditar que Ele fará o melhor em nossa vida.
Se deixarmos a nossa vida sob os cuidados de Deus,  Ele nos fará vencer, mesmo em duras provas.

Deus tem as respostas que angustiam a nossa alma, Ele tem a solução que nos parece impossível de existir.
Deus se completa Nele mesmo, tudo Ele sabe, tudo Ele ver, e, Tudo Ele pode fazer,  se confiarmos a Ele as aflições do nosso coração,  Ele trará o alivio que tanto precisamos.

Deus é incomensuravelmente grande, e ao mesmo tempo se faz como um pequeno,  só para se ajustar dentro de nós.
Não há mistério para estar com Ele,  basta apenas ter fé,  mas a fé vem quando ouvimos a sua palavra, exatamente por isso, Ele estar me conduzindo para escrever, para que você saiba o quanto Ele se importa com a tua vida.
Você já até pensou que Ele te abandonou. Que Ele deixou de andar com você,  mas foi você quem  se distanciou Dele quando deixou de Nele crê,  quando permitiu a tua fé desfalecer.

A verdade é que você foi impaciente demais, não soube esperar o tempo Dele agir.
Você se esqueceu que enquanto estivermos neste mundo,  vamos passar por aflições,  mas que, devemos nos encorajar,  porque  todas as coisas passam, e se permanecermos confiando Nele, vamos prevalecer.

Lembre sempre das promessas que Deus te fez, traga a tua memória o que te dá esperança,  preserve um pouco mais, aguente um pouco mais, alimente-se da palavra que é  viva e eficaz,  suporte estes momentos finais, logo, tudo isso vai passar e Deus vai te surpreender.
Neste instante, receba da parte Dele, o refrigério para você se levantar e continuar a marchar,  crendo que este não será o teu fim,  pois, no tempo certo, grandes  vitórias  Deus vai te entregar.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
(Repasse esta mensagem,  alguém precisa lê-la)

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)