Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Visão e traslado: vacinas, projetos negros; Israel dívidida; agente de saúde passal após tomar vacina, mas escondem o caso; terrível explosão; desgaste na fé; laboratórios e responsabilidades; Franco da Rocha, São Paulo; alimentos clonados; receptação roubos de caminhões; Venezuelanos são enganados; Justiça,semi final da Copa do mundo; Bayern de Munique; cargueiros com ouro, pedras preciosas preso no Brasil; Rodrigo Maia se mata; Francisco Rodrigues Freitas; Instituto Butantã vírus chinês matou demais; explosão em porto; tsunami, furacão, órgãos humanos em animais, mutação genética.

Visão e traslado: vacinas, projetos negros; Israel dívidida; agente de saúde passal após tomar vacina, mas escondem o caso; terrível explosão; desgaste na fé; laboratórios e responsabilidades; Franco da Rocha, São Paulo; alimentos clonados; receptação roubos de caminhões; Venezuelanos são enganados; Justiça,semi final da Copa do mundo; Bayern de Munique; cargueiros com ouro, pedras preciosas preso no Brasil; Rodrigo Maia se mata; Francisco Rodrigues Freitas; Instituto Butantã vírus chinês matou demais; explosão em porto; tsunami, furacão, órgãos humanos em animais, mutação genética.

Na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2021, eu tive essa visão, assim como, eu fui transladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muito barulho, balbúrdias, era algo ruim relacionado as vacinas, foi quando eu ouvi alguém falar assim:
"Vacinas... a obra da escuridão, projetos negros"
Fato.

Depois eu vi: tem uma foto de Israel com a bandeira, a Mesquita, o muro, várias outras coisas nesta mesma foto, agora eu a vi dividida  em cinco partes diferentes, a bandeira de um lado, Mesquita do outro, o muro no outro, e outros, daí eu entendi que a nação de Israel vai ficar partida, dividida, com procedimentos um diferente do outro.vamos aguardar para ver.

Depois eu vi uma cena muito interessante, eu via pessoas, equipe médica, não sei se ali era uma sala de hospital ou se era um ponto para vacinação drive tour, e eu via pessoas aplicando vacinas, parecia ser todos da área médica, e eu vi quando aplicaram a vacina em uma jovem senhora, ela vestia uniforme azul, e usava um avental branco tipo cozinheira, quando ela a tomou e foi se levantar, de imediato, ela foi caindo, passou mal, foi quando as duas agentes que estavma aplicando a vacina, foi tentando tirar ela dali escondido para que as outras pessoas não percebessem. 
Eu não sei se ela veio a óbito, eu ouvia falas, e ouvir o nome da mulher, mas demorei de anotar, esqueci, e aquilo acontecia em Salvador na Bahia.
(Alguém verá e vira a público)

Depois eu vi uma coluna de fumaça cinzas, monstruosa, ela estava muito alta, ultrapassava os prédios, toda Cidade, era afunilada para baixo, era uma explosão terrível, não sei se era vulcânica.

Depois eu ouvia algo,  era sobre a fé da Igreja, e eu ouvir estas palavras:
"....vejo Deus andando, não sei como está o desgaste do povo"
(Eu entendi que Deus está se manifestando na terra, mas as pessoas estão tão desgastadas, tão sem forças, que não conseguem reagir e ver Deus)

Depois eu ouvia notícias sobre laboratórios, a responsabilidade que estes tinham para não prejudicar as pessoas:
E eu via diversas imagens de laboratórios antigos, o cuidado que eles possuíam para não afetar a vida humana, eles analisaram tudo com exímio cuidado, e eu via pessoas entrando e saindo, sempre duas pessoas, haviam até filmagem em preto e branco.
(Eu entendi que, em se tratando de vidas, tem que haver pleno concílio, nada pode ser apenas o que um dirigente pensa)

Depois eu ouvia muito tumulto, confusão, mas eu só entendi estás palavras:
"Franco da Rocha"
Depois eu ouvir:
"São pesquisas separadas, início de São Paulo"
(Algo sério irá acontecer...saberemos, deve está relacionado com as vacinas)

Depois eu vi uma enorme embarcação, parecia navio cargueiro, então eu ouvir assim
"Uma tonelada de alimentos clonados"
(penso que clonados)
(Querem matar o povo a qualquer custo)

Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, e eu ouvir assim:
"Estão gostando de receber caminhões"
Então eu vi vários caminhões em posto de parada, a beira de estrada.
(Eu entendi que alguém facilitava para roubos de caminhões carregados, e o receptor estava gostando porque lhe beneficiava...saber-se-á)

Depois eu ouvia algo, era sobre manobras para enganar estes emigrantes, diziam a eles que era uma coisa, mas a finalidade era outra, então eu ouvir:
"Colônia de férias, Venezuelanos"
(Saberemos)

Depois eu ouvia noticiários, e eu entendi este:
"Foi parar na justiça a semi final da Copa do mundo"
(Saberemos disto)

Depois eu ouvia falas, muitas, mas eu só entendi isto:
"Bayern de Munique"
(Algo com este time vai virar grandes manchetes)

Depois eu via cenas, ouvia falas, via políciais Federal, e eu ouvir assim:
"Toneladas de ouro, diamantes, pedras preciosas" 
Era um cargueiro que havia sido parado no Brasil.
(Algo terrível será descoberto)

Depois eu ouvir assim: 
"... Presidente da Câmara Rodrigo Maia se suicidou"
(Depois que a verdade vier a tona, quem será de fato forte?)

Depois eu ouvia muitas falas, mas eu só entendi este nome:
"Francisco Rodrigues Freitas"
(Algo com este saber-se-á)

Depois eu ouvia uma reportagem, era na voz da Jornalista Cristina Lemos, e ela disse assim:
"Instituto Butantã descobriu que vírus da China matou mais do que devia"
(Fato, saber-se-á)

Depois eu vi um lugar que eu penso que era um Porto,  havia uma plataforma ali, embarcação, e naquele lugar aconteceu uma tenebrosa explosão, eu vi o fogo avermelhado com tanta fumaças subindo, horrível, a coluna da fumaça perdia de vista.

Em seguida eu vi as águas dentro do Oceano girando para dentro de si, como um redondinho, sendo sugado, girava estupendamente.
Tsunami, furacão, algum fenômeno da natureza.

Depois eu vi as águas do mar elas cobriam as areias da praia e iam voltado, deixando a areia úmida.
E como uma câmera, o meu olhar ia sendo levado, foi quando eu vi um lugar, tipo ilha desabitada, havia mata serrada de um lado e águas do outro.
Naquela praia eu via pedras, e muitas lamas também, via pedras cheias de limo verdes. 
De repente eu vi algo se movimentando pelo chão. Minha visão se aproximou, eu via braços se movendo, e pés para se apoiar, eu pensei que fossem homens do exército treinando, mas o lugar era muito obscuro. 
Então se aproximou mais a minha visão, e eu pude ver um corpo de crocodilo, as patas traseiras eram pés humano, as dianteiras eram braços e mãos humanas, e a cabeça era humana, e faziam movimentos por entre as pedras, no meio daquelas lamas que parecia manguezal. 
Eu vi um tronco humano com a cabeça de jacaré e patas de jacarés.
Vi um jabuti, ele parecia pensar, analisar as coisas devido ao movimento da cabeça, vi uma tartaruga da mesma forma, e ela ia subindo por cimas das pedras pequenas.
Foi quando eu ouvir uma voz dentro de mim soar assim:
"Coração humano"
Eu não estava conseguindo entender o que era aquilo.
Foi quando eu vi outro jacaré grande, mas a cabeça era humana e as patas da frente eram braços e mãos humanas.
Então que eu comecei a questionar a Deus o que seria àquilo.
Neste instante, como Deus já tem a maneira Dele de falar comigo de forma que eu entenda, Ele me mostrou uma cabeça de boi, branco, que eu entendi logo que era cabeça humana.
Foi então que eu falei por duas vezes: 
"que miséria é está meu Deus, que miséria é está?! Porque eu entendi que seriam mutações genéticas, experiências, estavam clonando órgãos humanos em corpos, pedaços de animais. Estavam criando estas criaturas e jogavam neste lugar.
Parecia coisa de filmes, e eu sabia que dentro daquela mata haviam outros animais transformado, com partes humanas, animais grandes, selvagens e domésticos.
Tudo isto eu vi normalmente, eu fiquei sem reação não conseguia pensar em mais nada.

Foi quando eu lembrei de um vídeo que ia ser apresentado no EUA sobre o que estava acontecendo na pandemia, que foi vazado nas redes sociais. Era muitos corpos abertos, mutilados, pelo chão e nas macas, e havia médicos passando por cima. Terrível 
A Covid é uma farsa, um golpe, estão é matando as pessoas para tirar os seus órgãos.
E estes órgãos estão sendo implantados nestas berrações.
Vai vir a tona, e, saber-se-á.

ESTAS VACINAS ESTÃO DESTRUÍNDO NAÇÕES, FUJAM DELAS!!!!
QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais