Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de junho de 2020

Visões e traslado: contaminação; médicos presos p/morrer; isolamento maior desgraça de todos tempos; China toma o Brasil; comunismo mata a Igreja; políticos comprados pela China; autoridades serviço da China; protesto, mortes e destruição; China, Japão, Estados Unidos destruição.

Visões e traslado: contaminação; médicos presos p/morrer; isolamento maior desgraça de todos tempos; China toma o Brasil; comunismo mata a Igreja; políticos comprados pela China; autoridades serviço da China; protesto, mortes e destruição; China, Japão, Estados Unidos destruição.

Na madrugada do dia 16 de junho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Logo cedo eu me sentia angustiada em meu espírito, eu fui levada a orar, e eu comecei a repreender substância venenosa, substância vinda do inferno. Mas eu não sei dizer o que estava havendo.
(Algo está contaminado e está afetando as pessoas, se não for vacinas)

Na madrugada, eu vi algo terrível, era uma sala, parecia ser um laboratório de grandes pesquisas, esta sala estava cheia de pessoas, essas pessoas estavam todas de uniformes branco, e pareciam usar capacetes, exatamente como estes da pandemia.
Eu vi duas paredes deste lugar, e eram de vidros.
E eu vi as pessoas, pareciam médicos, desesperados lá dentro, eu lia pela expressão dos seus lábios, eles pediam socorro. A sala estava ficando embarçada, eu via as pessoas arrastando às mãos pela vidraça pedindo ajuda, os dedos das pessoas escorregavam pelos vidros e deixavam rastros, parecia que lá dentro estava muito quente. Eu via pingos do suo descendo na face de alguns.
Era muito desespero, parecia que aquela equipe foi trancada ali dentro para morrerem.
E isto porque eles teriam descoberto algo errado.
Parei de ver.
(Eu entendi que aquela equipe médica havia descoberto sustância mortífera dentro das vacinas, então tentaram matar a todos)
(Esta não é a primeira visão que eu tenho com médicos pedindo socorro, existem médicos ameaçados, forçados a levar pessoas a óbitos e afirmarem que é de COVID-19, médicos estão sendo mortos por não querer tirar a vida de outros... fiscalização pelo amor de Deus)

Depois eu me vi como eu estivesse sobrevoando uma Cidade, e era uma Cidade bela. Havia uma enorme praça no centro, parecia ser ponto turístico, e lá em baixo eu vi um banco de praça, e um senhor sentado. Vi algumas poucas pessoas passar naquele lugar, tudo estava deserto, as árvores, a calçada tudo em muito silêncio e solidão.
Foi quando eu ouvir alguém falar assim:
"isolamento, a maior desgraça de todos os tempos"
Minha mente voltou
(Estão destruindo Nações, levando o povo a morrer de fome com este maldito isolamento ordem da China.

Depois eu ouvia algo meio sinistro, tenebroso, assustador.
Era como se uma Nação estivesse em pleno estado de choque.
E eu sentia um clima de plena angústia na alma das pessoas, sentia haver tristezas e agonias sem limites, e eu ouvir assim:
"É com muita satisfação venho aludir a parceria dolosa da China aqui, a união do Brasil"
E está voz era de uma mulher, e ela era chinesa, ela falava português, mas sotaque e ritimo chinês.
Minha mente voltou
(Eu entendi que a China agiu com má fé e tomou o Brasil)

Depois eu ouvia uma confusão generalizada, ouvia gritos de tristezas, ecos.
Eu ouvia ordens, articulações, eu via situações de pavor, eu vi pessoas sendo arrastadas, sendo levadas presas.
Eu via cenas sombrias, difícil de entender, mas eu sentia haver muitas revoltas, perseguição, injustiças, muitas imposições, deslealdades.
E, eu via pessoas chorando, visto elas terem dito alguma coisa, e, porque autoridades não gostou, então elas estavam sendo massacradas, hostilizadas, humilhadas.
Eu ouvia muitas falas de políticos, muitas.
Então eu vi novamente, a imagem de Gilmar Mendes, de Días Toffoli, de Rodrigo Maia, de Rui Costa, de João Dória e de vários outros, e, até a imagem do ex PR Lula eu vi, mas a imagem de Alexandre de Moras me incomoda muito, havia algo estranho.
Foi quando eu ouvir assim:
"E o comunismo autoritario abusivo Chinês"

(Abuso do poder, autoridades estão concomitantes com a China e querem destruir a Nação, estes estão se achando deuses, acima de tudo e pensam que podem destruir a vida de outrem)

Depois eu vi uma pia no meio de uma praça, parecia de banheiro de Shopping, que seria para as pessoas lavarem as mãos.
E eu ouvir alguém dizer:
"Patrocinado pela China"
(Todas estas parafernálias que estão usando como codinome proteção para destruir a vida das pessoas, são invenção e patrocínio da China. Infelizmente, homens ordinários que exercem o poder, venderam-se, estão a serviço do mal)

(Tem jornalistas que ainda irão chorar sem consolo) veio isto ao meu coração agora.

Depois eu vi um outdoor com anúncios chineses.
Então eu disse: nossa, o que tem haver  fazer estás propagandas da China aqui?
E eu ouvir alguém falar assim:
"A China invadiu o Brasil"
Foi quando eu me vi falando:
"Oh meu Deus, com tantas mensagens que enviei, tantos avisos que eu dei, ninguém percebeu nada.
E agora o comunismo matou a Igreja"
Minha mente voltou.

(Isto está mais do que evidente que irá acontecer)

Depois eu via um clima de muita tensão, angústias, tristezas.
E vi uma rua, e vi muitas pessoas ali, uma multidão. Eu vi pessoas com porretes nas mãos, elas estavam muito embravecidas, afoitas, e pareciam querer destruir tudo.
Eu vi um jovem, ele usava bermuda branca, a camisa estava amarrada não lembro se foi na cabeça ou no rosto, ele tinha um pedaço de pau na mão e parecia que ele estava sobre um lugar.
Em todos os lados havia completa destruição, era algo muito triste de se ver.
E eu ouvir algo que era mais ou menos assim:
"Eram protestos pacíficos, todos queriam paz, mas autoridades, juízes e jornal incentivou o mal, compraram uma multidão para causar destruição, olha em que situação chegou"
(Neste instante eu via escuridão, sussurros de dores, desolação)

(Eu estou muito tensa e preocupada com o que estar por vir) também não é esta a primeira vez que vejo protestos com confrontos e mortes.

Depois eu ouvir assim:
China, Japão e Estados Unidos caíram de uma vez.
(Penso que isto se trata da nova onda de coronavírus que está por vir)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com
# redes sociais