Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Espera Deus agir.

Espera Deus agir

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Tem ocasiões que as noites são mais frias e longas, os dias parecem que não vão se findar.
Tem um ocasiões que as chuvas parecem que não vão dar uma trégua, e em outras, o sol escaldante parece que vai consumir os nossos neurônios.
Deus, porém, criou todas as coisas, uma para se opor a outra, para que, tudo se submeta a vontade Dele.
Para tudo há um tempo determinado debaixo do Sol, o que não podemos é deixar o tempo tirar a certeza do nosso coração de que, sempre, pode haver mudanças na vida dos que confiam em Deus.
Muitos confiam no que lhes é conveniente, mas aqueles que fazem menção no nome do Senhor precisam confiar inteiramente Nele, se derramar diante Dele, entregar a Ele todo o desejo do seu coração, descansar diante da sua face, buscar pelo seu reino e pela sua justiça, perseverar firmes em oração independente de qualquer coisa que possa estar lhes acontecendo.
A nossa fé em Deus tem que permanecer inabalável, Deus está acima de tudo e de todos, Ele merece ser adorado pela simples fato d'Ele ser Deus, e nós como criaturas das suas mãos precisamos nos render a Ele e agradecê-lo em todo o tempo e o tempo inteiro por suas misericórdias e graça sobre cada um de nós.
Precisamos sim, entregar todo nosso ser aos cuidados Dele, descansar Nele em qualquer circunstância, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e, Ele está agindo para em meios a adiversidade, às tribulações e aos problemas, nos garantir a vitória.
Toda diferença está quando confiarmos em Deus, quando se confia em Deus se tem forças para suportar qualquer situação. Então, confia Nele, descansa Nele, entrega a Ele tudo que você têm e espera Ele agir, pois, Ele nunca falhou, certamente, não irá falhar com você. Espera em Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais