Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Não desista de ser o que Deus quer que você seja

Não desista de ser o que Deus quer

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
Tiago 1:12

Você não pode parar agora já estamos na etapa final, é proibido desistir de Deus. Junte todas as forças que ainda te restam e siga em frente. 
É agora que o cansaço vai ficar intenso, as forças vão exaurir, muitas palavras para tirar o teu foco você vai ouvir, e até motivos para desistência você terá. Mas não pare, direcione os teus pensamentos para Deus, foque no teu objetivo que é alcançar a vida eterna, e inspire-se nos heróis da fé.
Siga os exemplos dos vencedores, daqueles que lutaram até o fim e que agora estão escrito na galeria da fé. 
Preserve como perseveraram os eleitos de Deus, pois estes agora estão assentados a mesa do grande Rei.
Vencer as duras lutas não é para qualquer um, é sim, para os valentes de Deus, seja valente, não fique tímido devido as ameaças de Satanás, não recue diante aos avanços das trevas, resista ao mal que ele fugirá da tua vida.
Não se entregue ao fracasso, não deixe os noticiários ruins ter lugar em teu coração, expulse da tua vida tudo que venha a te prejudicar, mergulhe em Deus.
Deixa Deus te direcionar em tudo, não se envolva com àquilo que não agrada a Ele, se distancie das aparências do mal, onde houver fumaças tem fogo, então, corra para Deus, aplique o teu coração para seguir a justiça e a verdade.
Não se desvie para caminhos tortuosos, abraçe a fé genuína, a fé descrita na palavra de Deus.
Viva de tal forma que seja Deus o teu espelho, afaste-se das articulações do inimigo, coma do pão da vida eterna, busque incansavelmente pela face do Senhor.
Viva para Deus, não desista de ser o que Deus quer que você seja, um vencedor em Cristo Jesus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais