Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Visão e traslado: avião bate em Serra, pedra; Cidade Mata de São João; Ator Guilherme Winter.

Visão e traslado: avião bate em Serra, pedra; Cidade Mata de São João; Ator  Guilherme Winter

Já era aproximadamente às 5:30 horas do dia 28 de maio de 2021, ou 28 de maio do ano 4 do século 21 D.C., quando eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi um lugar, um morro, uma montanha muito alta, uma serra. Tinha verdes ali, o ambiente estava meio escuro, parecia ser noite.
E eu me vi um pouco afastada no pé deste monte olhando para cima. Então eu vi um avião grande, parecia que ele tinha o bico meio arredondado, ele passava em linha horizontal sobre a dimensão daquele serra, monte. De repente, eu tive a impressão que ele ficou mais baixo do que parte da montanha, eu fiquei preocupada olhando, eu ainda tive a impressão de ter visto um pico da pedra parecido um dedo.
E eu me vi dizer assim: 
"Este avião bateu aonde meu Deus?"
Minha mente voltou
(E estava dentro de mim o nome Serra da Mantiqueira, não sei se foi lá, mas um avião vai bater em um pedra, serra)

Depois eu ouvia muitas falas, era algo muito tenso, preocupante, havia um clima de aflição.
E eu me ouvi dizer assim:
"Jesus, tenha misericórdia de Mata de São João"
Minha mente voltou
(Algo terrível está para acontecer naquela Cidade)

Depois eu via uma festa, era como se eu estivesse assistindo um vídeo, então eu vi uma jovem que eu a conheci, e vi também, dois homens, Carlos Santana e Antoniel Melo, eu os conheço, e o primeiro veio e agarrou a força esta jovem, logo em seguida, veio o ator Guilherme Winter e também agarrou a mesma jovem, e a jovem tentava sair dos braços deles, então, eu vi o Carlos soltá-la, e saiu, enquanto o ator Guilherme Winter continuou agarrado beijando a moça.
Minha mente voltou.
(Só que, essa moça já faleceu em 2020, então, concluo que, situações de morte irá envolver estes três homens e, algo seríssimo vai acontecer com este ato. Saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai

O Senhor é o nosso protetor.

O Senhor é o nosso protetor.

1 Timóteo 2:6  Ele se entregou em resgate por todos, para servir de testemunho a seu próprio tempo.

Mesmo que os dias estejam nublados, há uma nuvem de glória a brilhar sobre a nossa vida.
Ainda que as tempestades tenham aumentado, estamos no esconderijo do Altíssimo, mal algum vai prevalecer sobre nós. Você só precisa crer nisto.
Para tudo há um propósito debaixo dos céus, e, muitas vezes, precisamos ser lançado em fornalhas acessas para quê vejam conosco a pessoa do Senhor Jesus.
E, como barro, se faz necessário passarmos por altas temperaturas, para que, venhamos ganhar a consistência certa, e então, o brilho do Senhor possa ser refletido em nossa vida.
Tantas vezes, somos levados à situações que até pensamos que o Senhor nos deixou só, mas, em todo tempo, Deus tem estado ao nosso lado, caso contrário, não suportariamos passar pelas coisas que temos passado.
A nossa resistência é Deus, Ele é o resgate da nossa vida.
Portanto, não devemos temer o que vêem os nossos olhos, mas devemos crer no poder que há na palavra de Deus. É a palavra do Senhor o martelo que despedaça penhasco.
É a palavra do Senhor o nosso sustento; é a palavra do Senhor a fortaleza para nossas vidas.
Por mais contraditório que esteja a situação, há um Deus que não dorme e nem cochila, e Ele é quem cuida de mim e de você em todos os instantes do nosso viver.
Nos resta tão somente confiar a Ele tudo que temos e somos, Ele tem zelado por garantir que se cumpra em nós a sua palavra.
Sejamos então, prudentes, atentemos para o que vem Dele, sem permitir que o nosso coração venha se consumiu com as muitas preocupações desta vida. É o Senhor o nosso protetor.

Pra Elza Amorim
# redes sociais