Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Visão e translado: avião cai e parti-se, CONSELHO MEU: Empresas de transportes seja da área em que for, usem sempre duas pessoas na condução, uma vacinada e a outra não vacinada, senão vai morrer muita gente através de acidente, essas vacinas são laços malignos através de homens ruins; sobrevivente do dia 08 testemunha em Jornal o que houve; começou a guerra bem x mal, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA É O ANTICRISTO, pessoas fugindo, a guerra chegou.

Visão e translado: avião cai e parti-se, CONSELHO MEU: Empresas de transportes seja da área em que for, usem sempre duas pessoas na condução, uma vacinada e a outra não vacinada, senão vai morrer muita gente através de acidente, essas vacinas são laços malignos através de homens ruins; sobrevivente do dia 08 testemunha em Jornal o que houve; começou a guerra bem x mal, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA É O ANTICRISTO, pessoas fugindo, a guerra chegou.

➡️Na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2024, ou mês 9 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu me vi olhar do alto, como filmagem feita de cima, lá em baixo, estava um avião partido, era na cor branca e havia detalhe azul, penso que dá calda para asas.
Creio que seria o mesmo avião da visão do dia 03-02-2024 que estava descontrolado no ar, o piloto passou mal devido as vacinas.
(Conselho meu:
Empresas de transportes seja da área em que for, usem sempre duas pessoas na condução, uma vacinada e a outra não vacinada, senão vai morrer muito gente através de acidente, essas vacinas são laços malignos através de homens ruins)

✔️2. Depois eu ouvia muitas falas, e eu ouvir, não sei se era um repórter, ou advogado falando, ele estava junto com alguém que estava testemunhando o que ocorreu com ele no dia 08, era programa jornalístico.
E o homem falou assim:
"Essa pessoa foi encurralada do dia 08, ele conseguiu fugir e está aqui neste maravilhoso jornal"
E não era nenhum destes jornais conhecidos, parecia canal novo.
(Tudo o que aconteceu no dia 08 -01-2023, foi a Esquerda que tramou, há vítima escondida, Deus a preservou para testemunhar quando a verdade for revelada. 
Lula é o anticristo, a esquerda e o sistema de governo que se opõe a Deus - Apocalipse.)

✔️ 3. Depois eu via pessoas fugindo apressadamente de lugares, carregavam-se o que podiam, e eu ouvia muitas delas dizer:
"A guerra chegou."
A palavra guerra eu ouvir por diversas vezes.
Foi quando uma voz de fundo falou assim: 
"Começou a guerra, aliás já tem 5 dias de guerra"
Neste momento eu lembrei que já era o 5°dia de carnaval. E me vinha na mente cenas de três homens abraçados se beijando, pessoas em situações deploráveis, sem o menor respeito por si mesmo, totalmente fora de si, cenas do carnaval.
(Acredito que aqui se trata de dois tipos de guerra, visível e invisível. 
Quem escolheu o lado errado, a esquerda, ficou vulnerável demais as forças do mal, hostes malignas tem usado os corpos destas pessoas para destruí-las de todas as formas.
Também, vai haver conflito, mais guerra entre Nações.
Quando a verdade vier a público sobre essa falsa Pandemia, a roda grande vai girar dentro da pequena. Muitas coisas vão acontecer a partir de agora, saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Acredite, Deus tem coisas notáveis para te dá

Acredite, Deus tem coisas notáveis para te dá
Palavra do dia 13 de fevereiro de 2024.

Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmo 37:5

Tudo que Deus quer é que você seja uma pessoa bem sucedida em todas as áreas  da tua vida; uma pessoa cujos projetos estejam diante Dele e deem certo. 
Deus não te fez para a perdição, pelo contrário, Ele te fez para o louvor da glória Dele. Ele quer te abençoar, quer mudar a tua vida, a tua história.
Deus quer fazer de você muito mais do que uma pessoa vencedora, o que Deus tem para a tua vida é muito maior e melhor do que você possa imaginar.
Os teus ideais, sonhos, planos, não chegam nem próximo do que Deus já projetou para você.
O que olhos não viram, ouvidos não ouviram, e nem jamais penetrou no coração humano, é o que Deus tem reservado para todo aquele que o ama.
Nós precisamos é colocar Deus em primeiro na nossa vida. Se você colocar Deus como destaque sobre você, Ele vai te destacar entre os homens.
Deus é fiel, Ele honra aqueles que honra a Ele. Nunca alguém que confiou inteiramente no SENHOR ficou decepcionado, o SENHOR sempre retribui de forma mais do que justa, todo esforço que fizermos em prol do seu reino. 
Deus quer se revelar na vida daqueles que com sinceridade o busca. Deus quer se fazer conhecido na vida dos que temem ao seu nome.
Então, apoie-se na palavra do SENHOR, deixe os teus conceitos de lado e siga os ensinamentos de Deus.
A lei do SENHOR  é pura, refrigério para todo aquele que Nele crer.
Se você acredita em Deus, entrega a Ele toda direção da tua vida e deixa Ele te levar, certamente, Ele vai te colocar em lugares altos, sublimes, no aconchego das águias.
🔆💫🔆💫🔆
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️