Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

É o Senhor, a nossa proteção.


Mil poderão cair ao seu lado;
dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá. Salmos 91:7

Deus nunca vai te abandonar seja no tempo em que for, ainda que você olhe para um lado e para o outro e pareça está totalmente sozinho, acredite, Deus está do teu lado.
Tem época na vida da gente que realmente, o deserto parece intensificar-se, e, são tantos problemas e dificuldades que surgem que temos a impressão que não vamos conseguir vencer.

No entanto, não devemos nos esquecer de que, o que para nós parece ser improvável de acontecer, para Deus nada é.
Deus, Ele pode fazer qualquer situação mudar em apenas um piscar de olho, e, àquilo que pareça não ter mais jeito, Deus ajeita e coloca no lugar certo. 

Tudo que nós temos que fazer é acreditar no Senhorio do Senhor Jesus, Ele vai estar sempre conosco para nos livrar de todos os percalços da vida e das artimanhas do mal.

Se confiarmos no poder e fidelidade de Deus, se nós obedecermos a sua palavra e depositar Nele a nossa fé, ainda que tudo pareça ser difícil demais, Ele movera céus e terra em nosso favor.
Não importa os planos que façam para nos destruir, venham eles dos homens ou de Satanás, tanto faz, de todos eles, Deus nos dará escape, livramento.

O Senhor é aquele que peleja por nós, que cuida da nossa vida, que trabalha em nosso favor.
Ele intercepta qualquer força que se levantar contra nós. Ele anula qualquer sentença para nos condenar, Ele desfaz qualquer laço que nos prender.
Deus sempre vai abrir caminho com os seus passos para os seus seguirem em suas pegadas. E, na sombra de Deus, o que, ou quem, poderá os atingir? 

É o Senhor, a nossa proteção e torre forte, Nele, estaremos seguros.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com