Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Pense Nisto


Me Socorre Deus


Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me. Salmos 70:1

Senhor, perigos constantes tem me rodeado, e forças destruidoras querem minar a minha fé, mas eu não vou temer, eu confio em ti.
Os que se levantam contra a mim, tem crescido em número, mas eu não vou me desesperar, pois sei que tu és o meu socorro, e na hora certa, chegará para me livrar. São muitas as acusações levianas que dizem ao meu respeito, mas tu és Senhor, a minha defesa.
Tenho te buscado sem dá tréguas para meu querer, tenho confiado em ti,  por isso meu Senhor, não permitas que o mal venha assolar-me.

Senhor, são tantas as lutas e dificuldades que eu olho em volta de mim,  e me pergunto: o que faço? Não consigo ter uma reposta, e a minha alma se abate em mim.
Minhas forças tem desvanecido, o coração tem ficado angustiado, porém, eu tenho corrido para ti.
Estou cansada, meus pés estão inchados de caminhar, e os meus braços enfraquecidos por tanto lutar.
As vezes penso: Senhor, tu me abandonou, por que essa luta parece não ter fim?
Mas eu sei, que tu jamais abandona quem confia em ti,  e, é por isso, que os meus inimigos já não me devoraram, viva.
Livra-me me Senhor, daqueles que se aproximam de mim, com falsidade e engano, só para tentar achar algum erro da minha parte, para poder me denegrir, e me destruir. Ser meu Senhor, meu escudo e proteção, me faz invisível ao olhos do mal.

Apressa-te Senhor, em me socorrer,  não deixe que eu desça a sepultura sem ver, e sentir a tua justiça, ser feita em minha vida.
Não permitas que, os que desejam o meu mal, venham alegrarem-se, com a minha dor.
Sou muito pequena meu Senhor, diante dos gigantes que afrontam o teu nome na minha vida. Então, me dá às armas certas para que eu possa lutar e vencer.
Sinto-me Deus, pressionada, devido aos apontamentos injustos; Vergonha, humilhação e amarguras tem sido alimento para mim; Até quando meu Pai, a injustiça vai prevalecer?
Muitos dizem que eu pequei, e que por isso, tu me jogaste neste vale.
Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me. Salmos 70:1. Tu sabes que, o mal que eles dizem que fiz ou falei, são mentiras vinda dos seus corações perversos.

Deus, eu só tenho a ti, se apresse em meu favor, assim como fizeste como teu servo Davi, porque eu sei Senhor meu, que tu não mudou.
Faz cessar as minhas lágrimas, tira a angústia do meu peito, me ajudar a respirar,  caso contrário, eu não suportarei tanto ar compresso dentro de mim.
Julga a minha causa oh meu Deus, pode me colocar em tua balança e fazer a Justa Justiça que só tu sabes fazer.
Me segura Deus meu, com a tua destra forte e neutraliza os ataques maligno que aparecem a minha frente.
Eu sei meu Deus que nada sou, e que também, nada eu mereço de ti, porém, eu preciso da tua ajuda, a tua ajuda me bastará.
Por amor ao teu bom nome, o qual tem feito morada nos meus lábios e coração, guia  os meus passos na tua vereda de justiça, faz resplandecer sobre mim o teu farol,  me tira da escuridão deste vale de angustias e, firma-me, na luz do teu olhar.

Deus, em quem a minha alma espera, em quem o meu espírito se compraz e o meu coração se alegra, olha para mim, se mostre na minha vida e através da minha vida.
Socorre-me Deus, não deixe que este seja meu fim, vem com provisão, com livramento e com salvação, na minha vida e na vida dos meus, porque, meu Pai bondoso, de dia e de noite, eu tenho esperado pela tua misericórdia.
Socorre-me, meu Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)