Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Não Temas Por Causa Deles



Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. Jeremias 1:8
Quem é que você serve?

A Quem pertence a tua vida?
Não temas diante das armadilhas dos homens satânicos, quem te chamou foi Deus, Ele é teu abrigo, tua proteção a tua força e o teu Juízo.
Não perca tempo com coisas vãs e fúteis, empenhem-se em buscar mais sabedoria e discernimento quanto as coisas que vem de Deus.
Dê o seu tempo para construir coisas boas e valiosas, coisas que poderão fazer a grande diferença em tua vida.

Se o inimigo se levantou contra ti, bem maior que todas as outras forças existentes é a força que há no Deus que te guarda. Não importa qual seja o tamanho do gigante, as ameaças dele são apenas para te encher de forças e ousadia para ir mais longe ainda do que você já foi.
Todo esse alarde das trevas é para te assustar, para te inibir, não dê trégua ao mal, não pense que você não irá conseguir, que vai a tua frente é o Senhor Deus Todo Poderoso, então quem poderá te resistir?

Esse barulho que os teus inimigos estão fazendo é só para te assustar, porque no fundo, são eles que estão com medo de ti, pois eles já sabem do teu potencial, a autoridade e a unção que Deus derramou sobre ti, eles estão tremendo nas bases, estão assustados, porque eles sabem que terão que devolver tudo o que tirou de ti, eles sabem que serão postos em vitupério, serão envergonhados, humilhados e abatidos diante de todos. Por isso eles estão fazendo de tudo para te acovardar, te ameaçam só para te fazer calar, para que você não venha descobrir o que Deus já colocou sobre ti.
Porque quando a verdade vir a tona, ai de quem se levantou conta ti, ai dos que te humilharam, te feriram, te pisaram, ai dos que quiseram ver o teu fim, estes serão obrigados a  puxarem na força a carruagem onde você estará assentado e de posse da tua vitoria. Eles terão que proclamar pelos quatro cantos, que Deus te escolheu, te elegeu, te constituir com seu Atalaia aqui na terra, ele terão que afirmarem: você é alguém cujo a vida Deus se agrada.

Não se preocupe se eles são muitos, você tem Deus, e, um mais Deus é maior que multidão, Deus é invencível nas guerras, infalível nas batalhas, Ele é o General que nunca falhou, tudo que Ele dirige, retorna com vitoria garantida. Deus já te escolheu para vencer; Deus já achou graça em ti.
Faça apenas o que Deus te manda, sem se preocupar com os levantes, com os agentes de Satanás que estão armando contra a tua vida, não se assuste com o que dizem os matadores de sonhos, os teus sonhos são sonhados por Deus, descanse Nele, Ele tudo pode fazer, e você irá vencer,  porque a tua vida é Dele.

Os teus perseguidores serão alcançados por Deus, que os fará tropeçarem entre si, confundidos ficarão e levantar-se-ão uns contra os outros.
Siga em frente, não recue, não olhe para trás, a tua força provém de Deus, tenha ânimo, tenha coragem, avance mais, os teus inimigos é quem tem que recuarem.
Quem te persegue, persegue a Deus, então caminhe firme nas pegadas de Cristo, assim, eles terão que darem de cara com o Senhor Teu Deus, e, quem  ver a face ou a irá de Deus, não fica de pé.
Não temas, Confie sempre em Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)