Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Visão: Escândalos Na Globo



Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

Na madrugada deste dia, 25 de dezembro de 2017, o Senhor me deu a seguinte visão:
Eu vi um clarão sobre um lugar, e ali, aconteciam coisas que eu não conseguia entender, dentro de mim, eu me esforçava muito para saber o que era aquilo. Foi quando eu comecei a ver uma parede na cor branca, era ela bem alta e comprida, aquele lugar, eu, na minha visão, o chamei de prédio, não destes prédios que são construídos para moradia, com apartamentos, mas sim, um prédio para negócios.
E esta parede, eu só conseguia vê-la da metade para cima, estava algo na minha frente que parecia uma folha larga de alumínio, porém amarronzada, e que, impedia que eu visse a parede por inteira, e nela, estava escrito um nome com cinco letras, porque eu contei a quantidade de letras quando tentava descobrir do que se tratava, isto na minha visão.
Só que, eu só conseguia ver as letras inteiras também, só a parte de cima delas, eram letras bem grandes, e em tom azul forte, que formava um nome, e eu fui descobrindo as letras pelo desenho delas na parte superior, até que eu descobrir o nome: GLOBO.

Na minha visão, eu disse: é o prédio da Globo, e naquele momento eu comecei a ver vários rostos de atores conhecidos pertencente a Globo, e também rostos que seriam dos seus apresentadores e diretores, pessoas famosas.
E ao mesmo tempo em que eu via as imagens destas pessoas, elas se misturavam com as imagens daquelas pessoas que estão envolvidas nos escândalos em hollywood.
Neste instante, eu escutei uma voz masculina a me dizer: é a mesma coisa de lá, estão envolvidos em escândalos sexuais e monopólio do poder.
Minha mente voltou.
Daí, eu comecei a ver automaticamente, algo que pegava fogo, e o fogo ateava muito e rápido, parecia um pneu sendo queimado quando fazem piquetes para impedir a passagens de veículos, só que, era um montante, uma trocha, algo enrolado, e o fogo era meio azulado por debaixo, parecia ser algo inflamado que estava queimando.

Então, o que eu concluir desta visão:
A Globo será investigada, todos, artistas, apresentadores e diretores, que estão envolvidos em negócios ilícitos serão revelados. Muita decepção o povo brasileiro vai ter, muitos podres serão descobertos.

Enquanto ao fogo: eu não sei se vai ser a explosão das notícias que vão surgirem, ou se será o caos que Cidades brasileiras vão passar. Haverá muitos conflitos entre civis e policiais, vai acontecer muitas desordens devido a situação em que se encontra o Brasil.
Eu também vi outras coisas na minha visão, mas, só consigo lembrar disto. Porque eu creio, que é só isto que Deus deseja trazer a público.
Quem Acredita em Deus que se volte para Ele, que busque mais a sua face.
Estamos na prestação de contas diante de Deus, todos, terão que se entenderem diante Dele.
Eu, vou repetir o que já falei por várias vezes, Deus, Ele deu corda a vontade aos homens, deixou que eles fizessem o que bem lhes pareciam, alguns foram inteligentes e fizeram balanços e agora vão descansarem nas sombras, outros, foram incautos, fizeram forca e agora terão que se pendurarem.
“Nós fazemos as nossas escolhas e as nossas escolhas nos fazem”

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Deuteronômio 30:15.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)