Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2022

Tudo é Dele, confie Nele🖌️

Tudo é Dele, confie Nele.

Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11

Há um Deus que se preocupa nos mínimos detalhes comigo e com você.
Há um Deus que nos ama de forma incondicional, pois, apesar de todos os nossos erros e defeitos, Ele olhou para cada um de nós com seu olhar de misericórdia, estendeu a sua mão em nossa direção, e nos tirou do lamaçal do pecado.
Há um Deus que sempre nos dá a chance de recomeçar. Todas as vezes que tropeçarmos e caímos, Ele não permite que fiquemos postados, pisoteados, mas, sempre nos ajuda a ficar de pé.
Há um Deus que apesar de ter o seu trono no Altíssimo lugar, Ele está perto de todos que o invoca em Espírito e em verdade.
Portanto, buscai primeiro pelas coisas do reino deste Deus, almeje a sua justiça, coma da palavra da verdade, porque Ele é a verdade, o caminho, a direção por onde devemos seguir.
Nele há, plena paz e segurança.
Se tão somente, buscarmos pelas coisas do alto, que vem D'Ele, do Pai das luzes em quem não há sombra nem mudança de variação em primeiro lugar em nossa vida, tudo mais que necessitarmos, Ele nos concederá.
Tudo é Dele, Ele criou todas as coisas, todo poder e autoridade está Nele, Ele manda e tudo se faz, Ele ordena e tudo se desfaz.
Nada lhe é impossível, tudo ele pode fazer. Confiemos N'Ele a nossa vida, não importa a ocasião, assim, tudo nos ficará bem.
⚖️🏹⚖️🏹⚖️🏹⚖️🏹⚖️🏹⚖️🏹⚖️🏹⚖️🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️