Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

É Deus quem cuida de você.

É Deus quem cuida de você

Ele respondeu: "Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem". Lucas 11:28

Em todo o tempo procure obedecer a Deus, procure seguir na sua presença sem se desviar nem para a esquerda e nem para direita, mas mantenha se firme no centro da vontade Dele. Ocupe todos os espaços da tua vida com o que provém Dele e não deixe o inimigo trazer confusão para dentro de você, aguçe os teus ouvidos para ouvir tão somente a palavra de Deus.
Não concorde com tudo que você pensa estar correto, concorde com o que a palavra de Deus diz que é correto. 
O coração humano se engana fácil, é preciso ser perspicaz para não cair no engodo do inimigo, ele é traiçoeiro e astuto, e usa de meios que agente nem imagina para tentar nos destruír, fique vigilante e se volte inteiramente para Deus.
Não busque agradar a ninguém, busque agradar a Deus, é Ele quem cuida de você.
Não siga exemplos ruins, faça a diferença, anele pelas coisas do alto, aquilo que vem de Deus.
Não dê vazão para o mau agir na tua vida, fuja de quaisquer coisas que haja vestígios das trevas. Não se amolde aos padrões deste mundo, mas provoque mudanças nele, pelo seu novo entender pela palavra de Deus.
Procure colocar em prática esta palavra, ela é verdadeira e fiel, não seja só ouvinte, mas pratique a.
Benditos são os que a ouvem, a ler e a guarda dentro de si, essa pessoa está colecionando para a sua própria vida, mui especial tesouro.
Tenha integridade em tudo, procure por mudanças que construa, não se conforme com as imposições deste mundo. Mas seja você o melhor de Deus aqui na terra.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais