Pesquisar este blog

domingo, 21 de janeiro de 2024

Quem te viu na humilhação vai te ver em honras

Quem te viu na humilhação, vai te ver em honras.
Palavra do dia 21 de Janeiro de 2024

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei. Jeremias 1:5

Deus não se enganou quando te escolheu, Ele sabe o que faz. Deus conhecia os teus defeitos, a tua natureza, e também sabia do teu potencial, Ele investiu em você.
Por isso que, quando todos se levantaram contra ti, Deus estava do teu lado. Quando todos pensavam que era o teu fim, o SENHOR escreveu uma nova história e fez você caminhar por ela.
Enquanto todos te difamavam, te apontavam, te denegriam, falavam coisas que não deviam ao teu respeito, o SENHOR mais em ti investia, te dava conhecimento, te deu forças, unção e resistência. Ele te socorreu em tempo oportuno, te ajudou a seguir em frente.
Deus sabe quem você é, muitos que falaram de ti não conseguiria passar um por cento do que você passou.
Hoje, fostes colocado na balança de Deus e o resultado foi favorável a você,  Deus se alegrou, porque mesmo em todo deserto que você atravessou, você não recuou, mas continuou combatendo o bom combate da fé.
Apesar das noites frias e longas você ainda teve ânimo para agradecer a Deus, e quando o sol esquentou durante o dia, você mergulhou na sombra do SENHOR e continuou.
Muitos foram os ataques, bombardeiro não te faltou, mas você usou a tua fé e Deus te protegeu.
Com lágrimas nos olhos, a alma ferida, angústia apertando o peito, você orava, se derramava diante do SENHOR. O SENHOR se inclinou e ouviu o teu clamor, te socorreu.
Saiba que, tudo fazia parte de um processo para o propósito de Deus em tua vida.
Quem te viu na humilhação, vai te ver em honras, verá que Deus te escolheu antes mesmo de você nascer, por isso tanta investida maligna para te parar, destruir.
Você foi provado em fornalha aquecida e foi aprovado por Deus, passou pela lapidação do bom oleiro, foi destrinchado, revirado, amassado, posto em alta temperatura e resistiu.
Eis aqui o título determinado por Deus para você; Guerreiro dos céus, Embaixador do Reino de Deus.
Grandes coisas estão por vir, coisas grandiosas irão te acontecer, prepara o brado de vitória, porque o SENHOR já ordenou você sentar-se na mesa com Ele. 
É hora da virada. Amém!
🏹💫🏹💫🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️