Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Arrependei-vos, todos os homens, ainda hoje.

Arrependei-vos, todos os homens, ainda hoje.
Palavra do dia 22 de novembro de 2023.

Ai do dia! Porque o dia do Senhor está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso. Joel 1:15

Prestem atenção em tudo a vossa volta, olhem para as coisas que sucedem debaixo dos céus, vejam a escuridão que permeia a terra.
Atentai, porque o fim já chegou!
Estamos vivendo momentos de escassez da verdade, a injustiça tem prevalecido, a mentira tem dominado, e o mal tem atraído multidões.
Quando se aceita o errado como se certo fosse, fica-se preso no engodo do inimigo.
E muita gente foi arrastada para uma escuridão sem precedentes, e estes defendem o mal com tanto empenho que chega a assustar.
As trevas tem trancafiado mentes e corações no seu seio, o mal tem prosperado.
Mas ainda há esperança, para tudo há um tempo determinado debaixo do céu.
Haverá justiça de Deus em toda terra, o mal não vai prevalecer. O SENHOR virá, e com seu braço de poder destronará todo principado e potestade que tem reinado sobre a terra.
As máscaras dos homens ruins cairão, e todos que se deixaram entorpecer pela ilusão de Satanás serão envergonhados e terão que arcar por toda  destruição que causou.
Não há outro justo como o SENHOR dos Exércitos, Ele permite que cada um faça o que houver em seu coração, mas Ele também não permite que ninguém fique sem colher do fruto da semente que plantou.
A fidelidade de Deus é inigualável, irrevogável, e aqueles que tem esperado Nele verão o seu agir. Portanto, apressai-vos à arrepender-se, e a buscar ao SENHOR enquanto a sua misericórdia ainda prevalece.
Haverá o tempo em que somente a sua justiça será vista, e este tempo já começa. Então, todo homem saberá que ninguém pode frustrar o que Deus já determinou antes mesmo da criação do Universo.
Este é o SENHOR, o Deus que conforme os seus ditos se cumprem. Não há nada e nem ninguém que possa impedir a sua vontade.
Arrependei-vos, todos os homens, ainda hoje.
✨🌾✨🌾✨🌾
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️