Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Visões e traslado: Bispo Inaldo e esposa; Complexo petroquímico de Camaçari; fato homem e praia; Toni Garrido; fogo,lavas amarelada borbulhante; Heitor Martinez; ONU; mísseis, foquetes, essa guerra para evitar a outra; induzio ou Induto Alemão; fato barragem, reservatório de águas; acatar ou atacar junto a Rússia; fato Mônaco e São Paulo; algo Berlim ou Pequim; insetos para apagar a pandemia; soldado valente e grande mesquita; Jerusalém, EQUIPE CRIMINOSA usando o documento de usuário do FACEBOOK para fazer empréstimos consignados; bandeira azul, vermelha e branca; fato três jovens jogando, bola no mar


Visões e traslado: Bispo Inaldo e esposa; Complexo petroquímico de Camaçari; fato homem e praia; Toni Garrido; fogo,lavas amarelada borbulhante; Heitor Martinez; ONU; mísseis, foquetes, essa guerra para evitar a outra; induzio ou Induto Alemão; fato barragem, reservatório de águas; acatar ou atacar junto a Rússia; fato Mônaco e São Paulo; algo Berlim ou Pequim; insetos para apagar a pandemia; soldado valente e grande mesquita; Jerusalém, EQUIPE CRIMINOSA usando o documento de usuário do FACEBOOK para fazer empréstimos consignados; bandeira azul, vermelha e branca; fato três jovens jogando, bola no mar.

➡️Na madrugada do dia 26 fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via um lugar, parecia duas piscinas enormes, ou duas Lagoas, e dentro de uma delas estava o Bispo Inaldo e a sua mulher, e eles estavam com medo de mergulhar por que diziam que ali era fundo demais.
E eu vi um adolescente chegar, e pular na outra piscina, e mergulhou, dando um grande susto no Bispo Inaldo e na sua esposa.
A mulher ficou como em estado de choque, e mesmo assim, ela olhava reprovando o marido, porque era ele quem dizia que ali era fundo para mergulhar, e ela estava achando humilhação o menino assustar ele, pois as águas não passavam  do tórax.
(Algum fato com esse Bispo e sua esposa)

✔️2. Depois eu via estradas, era zona rural-urbana, lugar por onde passam muitos carros pesados, e eu ouvir assim:
"Complexo petroquímico de Camaçari"
(algo seríssimo está acontecendo por lá)

✔️3. Depois eu ouvia falas e ouvir novamente:
"Minha alma... Bispo Inaldo"

✔️4. Depois eu vi uma beirada de praia com pedras, e eu vi um homem ir para detrás de uma dessas pedras para urinar, e ele ficou de costas para o mar, lá embaixo, e eu vi uns três barcos a vela, veleiros ali.
Algo aconteceu com esse homem.

✔️5. Depois eu ouvia falas, muita confusão, e eu ouvir o nome:
"Toni Garrido"
(Algo haverá com ele)

✔️6. Depois eu vi um lugar, parecia ser uma construção meio isolada, eu tenho a impressão que eu vi colunas, como um quadrado, algo desse tipo, atrás, por dentro deste lugar, como um forno, subia um fogo avassalador, era amarelado, e o fogo, lavas borbulhavam, saia de debaixo para cima, parecia formentar, derramar, algo inexplicável, o fogo subia em camadas parecendo jato sendo derramado.
Algo assustador

✔️7. Depois eu vi a imagem do ator Heitor Martinez
(Algo deve ocorrer com ele, saberemos)

✔️8. Depois eu via muitas coisas, lugares, construções, difícil de guardar por que a imagem era sombria para mim, mas eu sabia que era:
O prédio da ONU
Embaixadas
Casa branca EUA.
Vi lugares em Nações diferentes.
Vi um enorme missel, e vi alguém o abraçar
Via foquetes sendo lançados
E eu ouvir algo mais ou menos assim:
(Essa guerra é para evitar a outra...)
Minha mente voltou

✔️9. Depois eu ouvir assim:
"Induzio Alemão" ou foi Induto.
(Saberemos sobre isto)

✔️10. Depois eu ouvia falas, e eu ouvir assim:
"sem se comprometer, mas ao mesmo tempo o lugar dele é aqui no sol"
 E eu via o ator Heitor Martinez

✔️11. Depois eu vi um lugar, uma represa, reservatório de águas, ou grandes barragens, similar a pedra do cavalo na Bahia, e eu vi não sei se foi um rompimento, mas as águas saíam de forma estupidamente e jorravam por uma parte na frente. O volume das águas desciam com terrível impetuo.
(Algo aconteceu)

✔️12. Depois eu ouvia falas, era sobre essa guerra e eu ouvir assim:
"Ele iria acatar ou foi atacar junto com a Rússia...."
E eu via a imagem do presidente da Rússia Vladimir Putin.
(Saberemos quem iria se unir a Rússia)

✔️13. Depois eu ouvia muita confusão, muita gente, e eu ouvir o PR Bolsonaro falar assim para um homem:
"a rainha de Mônaco foi tirada de São Paulo, mas não se preocupe não, na casa de Augusto vai ter grande impulso"
(Seria algo tirado de São Paulo por outra Nação, mas iria ser transferida para outro lugar, e irá ter mais vantagem do que em São Paulo. Parecia ter haver com corrida. Saber-se-á)

✔️14. Depois eu ouvir o nome, ou foi Berlim ou Pequim.
(Saber-se-á o que seria)

✔️15. Depois eu ouvia uma tremenda confusão, parecia que insetos tinha sido disseminado, e eu ouvir assim:
"Todos estes insetos para apagar a pandemia"
(Estão querendo enganar o povo a todo custo,)

✔️16. Depois eu ouvia muitas falas e ouvir assim:
"como um soldado valente"
Então eu vi uma  construção com uma grande Mesquita dourada.
(Algo aconteceu neste lugar)

✔️17. Depois eu ouvia um louvor que diz assim:
"Jerusalém, Jerusalém... Hosana nas alturas..."
(Era algo com a volta de Cristo)

✔️18. Depois eu ouvia algo muito ruim, eu via pessoas, era uma equipe criminosa que rackearam o Facebook, e roubou páginas  de usuários e eles bloqueam páginas de pessoas e depois pedem que a pessoa confirme a identidade para liberar.
Pedem para os usuários enviar documentos que identifique que realmente seria o dono da conta, só que, eles pegam os documentos desta pessoa para fazer empréstimos, fazem compras usando os dados destas pessoas, e eu ouvir assim:
"Fazer empréstimos, pagamento consignado, linha na ordem, número um"
Estas palavras finais seria:
O usuário clicar em uma opção deles, isto seria uma autorização que o usuário sem saber teria dado a eles.
(Que a Polícia Federal entre logo em ação)

✔️19. Depois eu vi uma bandeira, mas no estilo de uma bandeirola junina, era nas cores azul, vermelha e branca, listra horizontal.
E eu ouvir algo como: "que vem varrer o chão..."
Bahia, França, Russa
(Algo sucederá... saber-se-á)

✔️20. Depois eu me vi em um lugar alto, pedras, e olhei para baixo, era o mar, o sol estava quente, as águas azuis, bonita, e eu vi três jovens, dois juntos,  e outra pessoa mais afastada, eles estavam jogando vôlei na água, um dos que estavam juntos usava uma camiseta regata na cor vermelha, e as águas estavam muito agitadas, revolta.
Aalgo aconteceu

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Visão e traslado: avião alvejado no ar; homens a cavalos com tochas de fogo; quebra represa, barragem; adolescente fugindo e fragelos da guerra, homens transformados em robôs.



Visão e traslado: avião alvejado no ar; homens a cavalos com tochas de fogo; quebra represa, barragem; adolescente fugindo e fragelos da guerra, homens transformados em robôs.

➡️Na madrugada do dia 25 fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1, A imagem estava meio sombria, mas eu vi um avião, ele estava no alto céus, e estava sendo alvejado, ou seja, foguetes ou era mísseis batiam nele.

✔️2. Depois eu vi muitas coisas, algo tenso, mas eu sou lembro que eu vi homens em filas de 2 montados a cavalos, indo por uma estrada, parecida com zona rural, e eles levavam tochas de fogo nas mãos. Eram muitos homens, como um exército.

✔️3. Depois eu vi um lugar, e ali havia algo parecido uma grande represa, barragem, o formato era retangular, como uma forma de bolo.
Aconteceu algo. Penso que é vazamento ou quebra.
A minha mente voltou

✔️4. Depois eu via muita gente, era como se histórias estivessem sendo contadas, e eu vi um garoto, adolescente, parecia que ele estava do lado de dentro da catraca de uma estação de metrô, e ao mesmo tempo parecia do lado de dentro no caixa de supermercado.
Haviam muitas pessoas, e eu o vi olhando para frente, como estivesse preocupado. Em seguida eu já o vi no banco do fundo de um carro, tipo jeep, e ele fazia uma expressão de choro e muita tristeza, e eu sabia que ele estava sendo perseguido, estava fugindo.
E eu continuei vendo muitas pessoas, e eu vi uma área aberta, campo, ou até parque de exposição, tinha muita gente por ali,  e eu ouvir quando um jovem falou assim:
"olha ali mãe, olha, parece humanos!
E a mãe respondeu:
"do quê foram feitos?"
E o jovem respondeu:
"Fragelos mãe, flagelo de guerra"
Minha mente voltou
(Penso que isto seria várias histórias.
• Não sei porque o garoto estava sendo perseguido, mas estava relacionado com a guerra.
• homens que foram alvejados na guerra, vão transformá-los em robôs, tipo Robocop. Criarão pessoas, máquinas, ou máquinas humana.

(Eu só não tenho idéia de quando irão acontecer essas visões)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




A glória de Deus enche toda terra 🖌️

A glória de Deus enche toda terra

📜Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege;
és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida.Salmos 3:3📜

⌛🏹Confia no Senhor, põe a tua esperança no Deus que é fiel.
Ele faz cessar a guerra e anuncia a paz; Ele faz a chuva cair e o sol nascer; Ele nos permite descansar à noite e trabalhar durante o dia. Ele é Deus, o socorro para àqueles que Nele confiam.
Ele é um refrigério para oprimido, um refúgio no tempo de aflição.
Nele confiam todos que o conhecem como seu Senhor. Ele é o seu Deus!
A sua misericórdia não tem limites, a sua graça abunda na vida dos que N'Ele crer.
Deus é justo, fiel e verdadeiro, o seu poder permeia de geração a geração.
Todos que esperam N'Ele jamais são decepcionados, mas sempre tem respostas para suas vidas.
Quem põe no Senhor as esperanças do seu coração não é esquecido para sempre, quem se agarra a Deus jamais é desamparado.
Ele traz consolo para alma do aflito, e forças para o coração do quebrantado.
Sempre, o Senhor vem em favor dos esquecidos, quebra o arco dos valentes apontados na sua direção, e faz retroceder os planos dos perversos para que não os atinjam.
O Senhor dá vida, e vida abundante aos seus servos.
O Senhor é Deus, Ele é àquele que se levanta em favor dos que esperam N'Ele.
Confia no Senhor, Ele está entronizado acima dos céus, mas a sua glória enche toda terra, e preenche a vida daqueles que põe Nele a sua esperança.
Confia em Deus.
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️