Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Ancora da Salvação



Também ele será a minha salvação; porém o hipócrita não virá perante ele. Jó 13:16

Haverá o dia da decisão absoluta, de revelar a verdadeira face do que se é, de quem se segue, e o que se faz.
Não há quem consiga sustentar uma falsa aparência o tempo inteiro, chegará um momento, em que, de qualquer forma, as máscaras têm que caírem. Afinal, tudo é passageiro, de um jeito ou de outro, tudo que há, tem que se revelar, tem que mostrar a sua face oculta. Seja bom ou mau, tudo o que é verdadeiro, tem que se manifestar.
Eis ai a grande questão, as pessoas não atentam para isto, e vivem destilando os seus venenos sem atentar que, um dia, elas mesmas terão que ingerir do seu produto.
Muitos se vestem com capas de engano, fazem da mentira seu acostamento, e seguem pensando que as suas identidades ruins irão permanecerem sempre no anonimato, tristes destinos os aguardam, porque, quando as capas caírem, todos conhecerão os trapos que essas pessoas são.

Muitos adquirem para si o capacete da vergonha, o capuz da ignorância, e ocupam suas mentes com pensamentos mesquinhos, planos destruidores, idéias más e perversas.
Andam nas caladas das noites maquinando como dar-se bem, não se importando com quem, ou quantos podem ficar feridos, ou destruídos.  
Planejam com sabedoria, o que contraria o certo, o justo, e desfaçam sorrateiramente como se nada de ruim estivessem fazendo;
E ainda, Culpa o oprimido com suas infâmias e calunias, tirando de sobre si, as sarnas satânicas que possuem, e a este atribui.
Amargo fel fermenta no copo do injusto, mas ele mesmo beberá da amargura que estar a provocar. Os que nadam no rio da prevaricação, banhado permanecerão na aflição. Os que semeiam grãos podres, não irão demorar em comer da força da fome; Os que fazem da injustiça o seu modo de vida, não viverá para vê a Justiça prevalecer.

Ai dos que tramam em secreto para destruir o inocente, que rouba sem consideração a dignidade e a vida de alguém, e diz para si mesmo, ninguém estar vendo nem sabendo o que eu estou fazendo, ninguém vai me condenar. Pobre, miserável, sem escrúpulo e sem entendimento.
Deus tudo ver, assiste e espera, Ele espera para retribuir exatamente o que cada um faz jus.
A dor e sofrimento os transpassarão como uma espada a adentrar as suas entranhas; quem o mal plantou, se envergará para lamber as chagas das suas próprias feridas.
Deus nunca tomará o culpado por inocente, quem pisa na lama, com os pés sujos fica; quem ingere bebida forte, os seus neurônios alteram, quem se joga sobre a ponta de uma lamina em pé, cortado fica.
Puxa para sua face o gatilho do pavor, quem projeta o mal para a pessoa inocente.

A balança de Deus é justa, só se equilibra nela quem vive na justiça; quem distorce a verdade e espalha a mentira, será condenado antes de nela subir.
Quem age com insolência para se favorecer, cercado vai ficar pelo medo. Até a sua própria sombra o perseguirá.
Quem espreita o justo para difamá-lo, busca para si terrores de morte, porque Deus é justo, Ele odeia a maldade e abomina a falsidade.
Na vida nem tudo é um desfile, até as passarelas envelhecem e se quebram; quem caminha sobre a desordem pensando que estar firmado, irá tombar sobre o tapete da humilhação.
Se aprofundar nas mentiras para cobrir os seus erros, é o mesmo que beber veneno e pensar que o outro vai morrer.
Quem de Deus faz descaso, pode comprar sua sepultura, para que os seus restos mortais não sejam comida de abutres.

Ainda que muitos perigos cerquem os que temem a Deus, mal alguém lhe sucederá nem pragas ou pestes, chegará a sua residência.
A sombra da morte não faz envergar quem se agarra a Deus.
Quem faz do Senhor o seu sustentáculo, permanece firme sobre os seus pés até mesmo quando todos estão a tombarem;
Quem faz de Deus, o Senhor, a sua esperança, estar sustentado pela ancora da salvação, nada o abaterá, porque Deus será sempre o seu porto Seguro.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

# Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la #

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).