Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Visão e traslado: fato Alagoas; queimadas no Rio de Janeiro, vendas de áreas nos Estados BR; fato André Mendonça; Zé Maria e Datena doentes pela vacina; Lagoa Rodrigo de Freitas; o vírus não existe mais e sim um golpe na humanidade.

Visão e traslado: fato Alagoas; queimadas no Rio de Janeiro, vendas de áreas nos Estados BR; fato André Mendonça; Zé Maria e Datena doentes pela vacina; Lagoa Rodrigo de Freitas; o vírus não existe mais e sim um golpe na humanidade.

Na madrugada do dia 26 de setembro de 2021, ou 26 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu via as cenas e ouvia muitas falas, mas eu não conseguia guardar, lembro-me destes nomes que parecia para mim como endereço de site eu li assim:
Alagoas
Jangada
E eu ouvir algo assim:
5 emserial trutes.
(Algo em Alagoas vai acontecer referente a isto)

Já na madrugada do dia 27 de setembro de 2021, ou 27 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia falas, era uma trama ordinária, um plano  para tocar fogo em determinadas regiões dos Estados e isto seria para vender aquelas áreas para outras Nações foi quando eu vi assim:
"Aumentou o foco de incêndio no Rio de janeiro as Candelárias isolada seria vendida $10 cada cada"

Depois eu ouvia muitas falas, também eu via as cenas, mas eu não conseguia entender, lembro-me dessas palavras:
"... dois animais 
...dificulta até a localização"
(Estão roubando e destruindo nossa fauna e flora com queimadas)

Eu continuei ouvindo relatos envolvendo a política e eu ouvi o nome de André Mendonça.
Isto parecia ser uma atitude que ele tomou, um posicionamento da parte dele.
Minha mente voltou
(Saberemos o que se trata)

Depois eu ouvir assim:
"Zé Maria e Datena estão doente"
E eu sabia que isto seria por causa das vacinas
Minha mente voltou

Depois eu via lugares com águas, as águas estavam escuras, pesadas, parecia ter muito lixo, lama suja, havia  muita contaminação nas águas. Eu vi parecia peixes, dava pulinhos em meio as sugeiras.
Eu ouvir nomes dos lugares, mas o único que eu consigo me lembrar é:
"Lagoa Rodrigo de Freitas"
(Algo muito ruim, contaminação, está acontecendo ali)

Depois eu ouvir algo cruel, era sobre o que está acontecendo pelo mundo, e eu ouvia sobre uma trama que está acontecendo em que todos os Estados Brasileiros, áreas sendo queimadas, isto é um plano para vender estas áreas, e outras já estão vendidas para estrangeiros.
Políticos e autoridades estão mentindo sobre a pandemia, o intuito e vacinar todo povo, fazê-lo adoecer, já que doentes, as pessoas não teriam condições de brigar pelo o que é seu.
E eu ouvir assim:
"O vírus acabou há muito tempo"
(Este vírus existiu, sim, mas seria uma gripe, que não mataria ninguém, e isto foi no início, há muito tempo que o efeito dele na circula mais, o que está havendo é jogada de pessoas ordinárias para usurpar o poder, para roubar as Nações através destas vacinas e alguns dominar tudo. Porém, o inimigo se aproveitou disto, para implantar seu plano e destruír as pessoas injetando nos "vacinados" males terríveis)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

🌟Nosso Deus é invencível 🌻

🌟Nosso Deus é invencível🌻

📜Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; 2 Coríntios 10:4📜

⚔️🏹Estamos em guerra contra as hostes do mal, é fundamental estarmos munidos com as armas essenciais de combate as trevas.
Eu sei que há um arsenal de guerra apontado contra nós, mas, maior é o nosso General, Ele está a nossa frente e faz retroceder os dados, as setas, as flechas, o arco do inimigo.
O Senhor é o nosso valente, aquele que se levanta em nosso favor, Ele nos conduz diante a presença dele, nada e nem ninguém conseguirá nos resistir.
Deus vai à nossa frente destruindo Fortalezas, neutralizando poderes das trevas, fazendo tombar gigantes, derrubando as muralhas, jogando por terra os planos e projetos dos homens e de Satanás para nos atingir.
É o Senhor a nossa bandeira, a nossa torre forte, em que nos escondemos.
Portanto, não tenha medo se são muitos os que se levantam contra a tua vida, apenas uma palavra do Grande Eu Sou destrói todos eles de uma só vez.
O forte é Deus, o Poderoso é Deus, tudo que nós precisamos é Deus. Se o Senhor está conosco não podemos temer, os feitos da escuridão não conseguirão nos atingir.
Deus é invencível nas guerras, é Poderoso em obras, e extraordinário em feitos. Tudo o que Ele diz, assim se cumpre, o que Ele ordena tem que ser feito, Ele é Senhor sobre tudo e todos, confiemos pois, Nele. Ele tem todo poder nos céus e na terra.⚔️🏹

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️