Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2022

Visão e translado: plataforma cai; projeto lei aprovado; Emílio de Moraes; propaganda enganosa 3748; nazismo; PSOL; acidente de ônibus; extensa camada de poeira avermelhada; fato Serra Catarinense'; China e Estados Unidos X Brasil e Rússia .

Visão e translado: plataforma cai; projeto lei aprovado; Emílio de Moraes; propaganda enganosa 3748; nazismo; PSOL; acidente de ônibus; extensa camada de poeira avermelhada; fato Serra Catarinense'; China e Estados Unidos X Brasil e Rússia 

➡️Na madrugada do dia 23 de setembro de 2022, ou mês 04 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir um comentário/notícia assim:
"O que se sabe de tal forma é que a plataforma cedeu"

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"Projeto de lei aprovado, pode ser que venha..."
(Eu entendi que, talvez, este projeto pudesse ajudar a mudar uma situação... saberemos)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"Emílio de Moraes"
(Algo sucederá o envolvendo)

✔️4. Depois eu ouvir assim:
"Propaganda enganosa - 3748; eu não voto em você não"
(Alguém com esse número age com engano)

✔️5. Depois eu via algumas bandeiras grandes, estavam em hastes, pessoas as levantavam, eram bandeiras na cor vermelhas com o símbolo amarelo parecia ser do nazismo.
(Há muita gente levantando o nazismo, o comunismo através destas bandeiras vermelhas)

✔️6. Em seguida eu via algo, mas só guardei o nome  "PSOL"
(Este partido carrega o comunismo, o nazismo)

✔️7. Depois eu via algo, mas não conseguir guardar, mas recordo de ter visto um ônibus ele ia passando parecia ser em um pedágio, e eu via pessoas, confusão, algo tenso, e lembro também de ter visto algo sobre bancos do ônibus.
Lembro-me também que ouvir estas palavras: 
"Ônibus" "cortado" "pessoas penduradas"
"pedaços no ônibus"
(Algum acidente grave envolvendo ônibus e pedágio... saberemos)

✔️8. Depois eu via assim:
Uma área aberta, larga extensão, parecia lugar que foi arado para plantio, mas era uma região muito grande, eu via como se um drone filmando ou como se eu estivesse dentro de um avião. 
A câmera ia mostrando, a minha frente, da minha direita para a minha esquerda.
E nesse lugar estava uma poderosa camada de poeira avermelhada assustadora, ninguém podia ver nada por dentro dela e a cada instante ia chegando para frente cobrindo toda extensão da aérea que parecia arada.
Tinha área verde na frente dos lado, mas a área dessa camada de poeira para ser sobre o chão já arado, algo assim.

✔️9. Depois, aconteceu algo, mas eu não conseguia entender, só lembro destas palavras:
"Na Serra Catarinense'
(Algo irá acontecer por lá)

➡️No dia 20 de setembro de 2022, o meu filho Asafe teve essa visão e me contou:
✔️1. Ele estava no templo, a noite, às 19:30hs, no culto de oração, quando ele se ajoelhou para orar, começou a ficar cansado, e foi translado, e teve essa visão: assim ele disse:
Eu vi o mapa mundi, com um "x" no meio do mapa (logo percebi que era um "x" de jogos de luta, como aqueles que indicam um contra o outro) e acendeu um clarão em dois Paises, era a China é o Estados Unidos, e também acendeu outro clarão no Brasil e na Rússia, (logo entendi  que era China e Estados Unidos contra Brasil e Rússia). 
Também houve uma mudança de bandeiras entre Brasil e Rússia, algo como, á bandeira do Brasil foi para cima da Rússia, e a bandeira da Rússia foi para cima do Brasil.
Entretanto, quando a bandeira da Rússia foi para cima  do Brasil ela mudou, ela ficou como a bandeira do Japão, uma bandeira branca com um círculo vermelho dentro, porém, este círculo tinha algumas estrelas dentro, bem como o circulo azul dentro da bandeira do Brasil com suas estrelas.
A bandeira da Rússia que estava em cima da bandeira do Brasil a mesma que havia mudado, estava circulada por seta.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Que as trevas não nos atraia

Que as trevas não nos atraia

Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom
e o que o Senhor exige: pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus. Miquéias 6:8🍁
  
Que o nosso hoje seja marcado pelo agir de Deus em nós.
Que haja necessidade no nosso âmago de buscar a Deus acima de todas as coisas.
Que venhamos viver o verdadeiro evangelho, não na superfície, e sim, mergulhar no profundo de Deus e beber das águas que flui do seu trono.
Que a nossa alma anele por ser de Deus mais do que o guarda noturno deseja pelo romper do dia.
Que tenhamos desejo de estar nos braços de Deus mais que um recém-nascido faminto deseja os seios da sua mãe.
Que venhamos deixar de ser religiosos, mas nos submeter a ser servos fiéis, tementes ao Senhor, propriedades exclusiva Daquele que nos criou para louvor da sua glória.
Que não haja em nós comprometimento com as coisas das trevas, mas que sejamos praticante da verdade, da justiça, das coisas do Reino de Deus.
Que seja removido do nosso interior toda hipocrisia, todo desleixo espiritual, e que realmente venhamos nos converter ao Senhor de todo o coração.
Que as coisas deste mundo não ache legalidade em nossa vida, e que não sejamos atraídos pelas facilidades que as trevas promovem, mas que, venhamos nos resguardar para sermos aquilo que Deus projetou que fossemos antes mesmo de nascermos.
Que a fome da verdadeira palavra esteja sempre no auge no nosso interior.
Que não venhamos nos contentar com as migalhas que pregam por aí dizendo ser evangelho de Cristo, mas que venhamos nos submeter a ser sondados e esmiuçados, destrinchados por Deus, e que Deus acha em nós verdadeiros adoradores.
Que a cada amanhecer a nossa alma se rasgue diante de Deus e que a luz da sua palavra seja o que nos ilumina durante todo dia, e quando anoitecer, seja o seu regaço o nosso leito.
Que o nosso coração seja propriedade particular do Senhor, e que dentro dele não seja encontrado quaisquer resquício de iniquidade, mas que, o Senhor se alegre por ter em nós a sua casa.
Que de fato sejamos de Deus, não de palavra, mas de atos e atitudes e que venhamos demonstrar em tudo que o Senhor habita em nós.
✨💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️