Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2020

Visões e traslado: contenção mar; Illuminati, Igreja; Globo, aliados e China para destruir o Brasil; aliciamento para matar; perseguição, morte da Igreja; Justiça de Deus; Egito e mortes; três poderes em escuridão; Brasil + da metade clama pela paz.

Visões e traslado: contenção mar; Illuminati, Igreja; Globo, aliados e China para destruir o Brasil; aliciamento para matar; perseguição, morte da Igreja; Justiça de Deus; Egito e mortes; três poderes em escuridão; Brasil + da metade clama pela paz.

Na madrugada do dia 14 de junho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu vi um cais, ou ponte de travessia, ou contenção do mar, as pedras eram escuras, impediam que as águas passassem. E eu vi as águas revoltas, reviravam-se, e batiam com forças neste local, haviam pedras também dentro das águas. De repente vieram ondas altas e fortes, e parecia querer derrubar ou utrapassar aquela barreira de pedras.
Minha mente voltou
(Eu já vi em reportagem lugar similar, tanto no Rio de Janeiro quanto em Portugal, mas eu não sei aonde é)

Depois eu vi algo muito estranho para mim, era o alto da frente de um Templo, evangelico, e ligado a este, tinha uma casa que parecia ser uma loja, e nesta loja, como placa, havia um designer em forma de triângulo com detalhes traçados pelo meio.
E eu ouvir o nome "Illuminati"
Minha mente voltou.
(Concluo: que uma Igreja evangélica, faz parte desta organização, os
Illuminati) Se preparem Igreja viva, muitas coisas virão a tona!

Depois eu ouvia algazarras, barulho, um clima de trapaças, de manipulação, era algo sórdido.
Eu tentava entender o que diziam, mas era confusas as falas, porém, dentro de mim, eu sentia que eu precisava entender do que se tratava, era um clima sombrio, foi quando percebir que era uma jogada, uma espécie de união cujo intuito era destruir algo ou alguém.
Apesar de doer bastante a minha cabeça, eu  me esforcei para entender. Foi quando eu ouvir assim:
"Há um projeto grande da Globo com a parceria da China, junto com a CGNT, o Estadão, a folha, a Época, (falou outros nomes, mas não entendir) para destruir o Brasil, para destruir Bolsonaro"
Minha mente voltou
(Assustador, mas é isto que está acontecendo)

Depois eu ouvia algo terrível também, e, eu ouvir alguém dizer assim:
"Esse aqui, um dia fará melhor do que o seu companheiro, só em um dia foram 08 homens na cama da morte"
Parei de ouvir
(Alguém está treinando, aliciando outro alguém para trilhar o caminho da destruição, matar)

Depois eu sentia algo tenso, sofrimento, séria perseguições e tortura.  Haviam muitas falas e eu entendir algumas frases, foram estás:

Perseguição a Igreja...

Os injustos, os homossexuais, os mercenários...

Os que que persistem aludir os salários.

(Eram conversas diferentes, fatos diversificados que envolvia estás pessoas aí)

E eu continuei ouvindo falas, eram meio angustiante, preocupante, doía na minha alma. E eu ouvir outras frases também, sendo:
É tempo da Igreja morrer...

Os justos serão abençoados.
Minha mente voltou
(Virá um tempo doloroso principalmente para a Igreja, muitos irão se renderem as imposições das trevas e vão acabar sendo mortos, e perderão a salvação.
Virá um tempo em que as pessoas não poderão exercerem os seus direitos, haverá muitas perdas, prisões e injustiças, assim como, também, haverá a justiça e julgamento de Deus sobre os justos)

Depois eu ouvia algo sobre o Governador do Egito. E eu ouvir assim:
"Farão foi lá ver as informações, e foi informado da mortandade, pelo isolamento, pelo vazamento"
Minha mente voltou
(Certamente, logo se saberá sobre isto)

Depois eu me vi subindo uma ladeira, parecia centro comercial, ou legislativo, e eu vi na subida desta ladeira três bandeiras em hastes, e bem altas, a bandeira do meio era grande.
Estava um clima meio sombrio, eu não vi as cores das bandeiras, pareciam encardidas, escuras, e o vento as balançavam muito.
Minha mente voltou.
(Penso: ou isto seja três Nações em aperto, com muitas dificuldades para permanecer de pé, ou então são os três podres do Brasil em declínio, sendo tomado pela escuridão, por ventos opostos)

Era aproximadamente às 7:00 horas quando eu vi uma grande e retangular bandeira de seda na cor branca, tinham uma franja nos lados menores, eu vi quando pessoas, (parecia ser um protesto) a pegou e abriu-a por completa, em uma rua. E no canto direito desta bandeira, havia a bandeira do Brasil, as cores estavam bonitas, mas a bandeira só existia um pouco mais da metade para cima, a parte de baixo estava cortada.
Parei de ver.

(Um pouco mais da metade da Nação Brasileira, clama pela paz, enquanto o restante quer fazê-la desaparecer)
Fato!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com
# redes sociais