Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2023

Vai haver virada.

Vai haver virada

Vejam, estou fazendo uma coisa nova!
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?
Até no deserto vou abrir um caminho
e riachos no ermo. Isaías 43: 19

Temos muito para agradecer a Deus apesar de todos os conflitos que nós estamos passando.
Precisamos nos deixar ser conduzidos pelo agir de Deus, Ele tem o traçado correto para a nossa vida.
Eu sei que Deus fará algo tremendo diante dos nossos olhos, coisas que olhos nunca viram, ouvidos nunca ouviram, nem jamais chegou ao coração humano, é o que Deus preparou para esse tempo de hoje para os seus.
Ainda que tudo pareça está em desolação, Deus ainda está no controle. E o Senhor jamais decepciona àqueles que confiam Nele.
O que é certo sempre terá o aval de Deus, quem se empenha em prol da verdade e da justiça sempre será conduzido pelo olhar do Senhor.
Quem busca pelas coisas dos céus, não sucumbirá nas trevas.
Ainda que o cenário esteja de destruição, no de repente de Deus tudo mudará.
Começa hoje um novo ciclo, ciclo em que a aliança de Deus feita para com os homens a milhões de anos atrás, se cumprirá.
Aquele que depositou no Senhor as expectativas do seu coração jamais será decepcionado.
Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas, Ele permite que tudo pareça não ter mais jeito, porque tudo tem que ser do jeito Dele.
Enquanto as possibilidades humanas estiverem em vigor, Deus não pode agir, mas quando as forças humanas chegam no final, o Senhor entra com repercussão, com reviravolta, com o seu repentino e tudo novo Ele faz surgir.
Prepare o coração, Deus não te abandonou, Deus não nos abandonou. Ele apenas colocou uma vírgula na história começada pelo homem para escrever exatamente conforme a vontade Dele.
Vai ter virada. Creia!
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️