Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sementes De Joios/Homens Malignos



O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno; Mateus 13:38

Estamos vivendo em um campo perigoso nestes tempos, são ataques e mais ataques por todos os lados, bombardeios constantes surgem a nossa frente, além de termos que lutar contra as hostes das trevas, temos também que nos defender dos planos de homens malignos, cujo o coração foi dominado pela inveja e pelas maldades.
É preciso está em sintonia com Deus a cada segundo do viver para não ser tragado por essas terríveis forças, é necessários sabe desviar-se das manobras fraudulosas daqueles que maquina de dia e de noite, fazer o mal contra a nossa vida.

Os dias urgem que venhamos está totalmente sob os cuidados de Deus, caso contrario, seremos alvejados de todas as formas. Tudo o que façamos, pensamos e falamos, tem que ser direcionado por Deus. Claro que Deus nos fez livres, para também tomarmos as nossas decisões, porém, o coração do homem é um poço de astucias e tende o encaminhar para trajetos tortuosos, por isso, antes de fazer qualquer coisas é melhor consultar a Deus, pedir a sua opinião, perguntar-lhe se aquilo o qual pensamos em fazer é o melhor para nós ou não.
Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3

Verdade é: Não conhecemos o coração de ninguém, e tudo procede do coração, se o coração está cheio, a boca extravasa, se o coração estiver contaminado, todo o corpo está enfermo Se alguém só vivem tramando contra a vida de outros, é porque o mal já se instalou dentro dela.
Portanto, vigilância nunca é demais, perspicácia é necessário, temor a Deus é essencial para quem que ser livre do mal.
Existem muitas pessoas que são verdadeiro laboratório das trevas, suas mentes  se alimentam das formulas e substancias proporcionadas por Satanás.
Elas se aproximam de nós de forma tão sorrateira que de tão mansas parecem gatinhos inofensivos, mas por detrás delas se escondem lobos devoradores, elas são minuciosas no falar, mas a peçonha percorre por debaixo de suas línguas. Elas passam aparências de boazinhas, na verdade, o que não existem nelas, é bondade, estão corridas pelo mal, se não tivermos cautela, seremos devorados vivos.
É nessas horas que vemos; ai de nós, se a mão do Senhor Deus não estivesse sobre a nossa vida.

Há pessoas que são verdadeiro cemitério ambulantes se observamos cuidadosamente, iremos perceber que existem muitos sonhos, de outros, enterrados nelas, porque elas vivem para roubar os desejos daqueles que se ousam sonhar.
Elas chegam de mansinho, tão bonitinhas como bibelôs de penteadeira, sentamos para dar-lhe atenção, até abrimos o nosso coração, falamos dos nossos projetos, enquanto elas nos escutam, tramam para nos paralisar.
Afinal, só vemos uma casca que vem pintada de boa aparência, não sabemos, mas por dentro delas, em seus corações, os planos mais ordinários prevalecem, tudo que elas querem é roubar a nossa unção, a nossa comunhão com Deus, roubar os nossos sonhos e destruir a nossa fé.

São pessoas mentirosas, traidoras, traiçoeiras, cobras venenosas, camufladas no corpo humano. Elas não suportam ver que, apesar de tantas lutas, estamos bem, estamos fazendo a obra, estamos rompendo em fé.
Porque elas se deixaram contaminar por Satanás, elas permitiram o mal  entrar nelas, e as dominar. Então, como elas tiveram a vida arrastadas pelo engano do maligno,  e elas sabem que saíram da dispensação de Deus, por inveja,  elas tentam a todos os custos, também,  derribar aquele que esta de pé.
É preciso ficar atento, ter visão de águia para não ficar refém de homens má, homens perversos, corações corroídos pelo poder maligno.
Estes, são as sementes do Joio que Satanás semeou entre os trigos do Senhor Deus.
Cuidado irmãos, se abandonem nos cuidados de Deus, deixem Ele vos conduzir, em todo o tempo, o tempo todo.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.