Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

O SENHOR nos defende como poderoso valente

O SENHOR nos defende como poderoso valente.
Palavra do dia 09 de fevereiro de 2024.

Nossa esperança está no Senhor;ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.Salmos 33:20

Quem teme ao SENHOR não teme diante do mal; o SENHOR protege quem caminha com Ele.
Espera pois, no SENHOR, no Deus que é salvação, Ele ouve os que de coração sincero clama por sua misericórdia.
Quem é semelhante ao SENHOR que perdoa a iniquidade e traz esperança para o abatido? Ele tira da escuridão àqueles que se arrependem e confessam a Ele os seus pecados.
O SENHOR é justo e não nega bem algum àqueles que andam na sua presença; Ele protege com mão forte que acampa na sombra das suas asas.
Deus permite o cativeiro para que o seu povo aprenda a depender Dele, mas, tão logo, os traz de volta em alegria. 
Deus não esquece aqueles que pertencem a Ele, ainda que o justo chegue ao vale da sombra da morte, Ele envia-lhe o resgate e o põe a salvo.
Muitos confiam no que têm, no que sabe, e acabam aprisionados nos seus próprios intentos. Mas, quem coloca a confiança do seu coração no SENHOR, quem dá a Ele o controle da sua vida, é ressarcido dos anos consumidos pelo gafanhoto, acha a paz, habita em segurança, e tudo quanto fizer, prospera.
Porém, aqueles que se distanciam do SENHOR armam laços para si mesmo, porque só Deus  conhece o amanhã, quando permitimos que Ele faça em nossa vida o que Ele  já determinou, tudo que for projetado para nos atingir é reduzido a nada, como poderoso valente o nosso Deus nos defende das armadilhas, das armas forjadas.
Convertemo-nos pois, de todo coração a Ele, porque grande é a sua misericórdia, a sua bondade e saber vai além do entender humano.
❇️🏹❇️🏹❇️
Pra. Elza Amorim
#redes sociais 🖌️