Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2020

Alegria

Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
Isaías 35:4

Eis que virão dias de glória para aqueles que tem buscado ao Senhor de coração, àqueles que tem se apegado ao grande Deus não ficará sem resposta, o Senhor dos Exércitos já está chegando com justiça e limpará dos seus olhos todas as lágrimas, fortalecerá os joelhos que tanto tremem diante de tanta labutas.
O Senhor já está a fortalecer as mãos que de tão fracas não mais conseguem segurar firme com forças na tábua da eterna salvação.
Àqueles cujos corações tem andado apertado, turbados diante das dores, das tristezas, das frustrações, das decepções, o Senhor Deus está chegando sobre estes com grandes alegrias, haverá grande contentamento para os que têm feito menção no nome do Senhor, àqueles que mesmo com pouca forças não tem se vendido, ou retornado atrás.
Deus fará mais uma vez sorrir os lábios trêmulos, já cansado de súplicar.
Um bálsamo diferente será derramado na alma daqueles que tem esperado pelo Senhor, é o óleo que emana do coração de Deus.
Se você tem confiado e esperado pela justiça do nosso Deus, eis que já se aproxima o dia de você comemorar a tua vitória.
Uma grande coisa Deus está a fazer em nosso meio. O alarido de grande festa se ouvirá no meio dos que pertencem Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões e Traslado: quem recebeu de bom grado as orações; explosão e destruição similar a terremoto; vacinas 2030; Mano Meneses; Paulo Reis, saiu do evangelho e ceia do Natal; tornozeleira eletrônica; blitz e motoqueiro; fazenda no morro.

Visões e Traslado: quem recebeu de bom grado as orações; explosão e destruição similar a terremoto; vacinas 2030; Mano Meneses; Paulo Reis, saiu do evangelho e ceia do Natal; tornozeleira eletrônica; blitz e motoqueiro; fazenda no morro.

Na madrugada do dia 27 de dezembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que se segue:

Eu ouvia falas, debates, mas não era humano, e sim de anjos, eles analisavam as reações das pessoas, Igreja, diante das orações que eu tenho feito ultimamente, é que, muita gente não concorda com o que digo, acham que eu estou errada em respeito da Covid, e suas medidas de proteção.
E ocorria ali admiração com a falta de fé das pessoas. Então eu ouvir assim:
"Os que receberam de bom grado, usa de misericórdia... 
Que a tua luz, a tua presença não falte na vida destas pessoas"
(Era alguém pedindo para Deus, sobre os que usaram as máscaras, mas não caíram)

E a reunião continuava, mas eu não conseguia entender, eu só ouvia as falas. Foi quando eu escutei assim:
"A meia noite quando o galo cantar o teu desejo se fará"
(Como tudo tem um prazo debaixo do sol, então eu creio que neste dia final, quando acabar o período do sinal da besta, as máscaras, quem creu no que eu tenho falado, o que essa pessoa tem pedido a Deus, assim se fará)

Depois eu via muito escombros, pedaços de casas, de prédios, muitas destruição, parecia ter havido um terremoto ali, mas os escombros, os pedaços de madeiras, os ferros, estavam cheios de fogo, parte do chão estava com poeira, cinzas, coberto, e me vi passar um pedaço de pau sobre o chão, revirar por debaixo das cinzas, ainda havia muito fogo, haviam brasas, e o calor era intenso, subia muitas faíscas. Pelo jeito morreram muitas pessoas, eu vi pessoas ali ao redor, desesperadas, procurando sobreviventes.
Minha mente voltou
(Eu creio que isto será uma explosão que irá causar destruições e mortes)

Depois eu ouvia algo sobre o Japão, mas eu não conseguir entender, haviam revoltas, penso que vi pessoas correndo, empurrando umas as outras, algo vexatório.
Eu ouvir isto:
"Onde ocorreu a vacina....2030"
Minha mente voltou.

Depois eu ouvia falas, e eu ouvir penso que era um jornalista, radialista, e disse assim:
"Impressionante, ele sumiu"
E eu ouvir assim: não sei se foi outra pessoa quem falou, ou se foi o mesmo:
"Foi visto as 5:00horas da manhã na Rodoviária de Salvador"
Minha mente voltou e estava no meu subconsciente o nome: 
"Mano Meneses"

Eu vi também a imagem do ator, Paulo Reis, ele usava um boné.
(Algo com este saber-se-á)

Eu vi ainda outra pessoa, mas não guardei quem era.

Depois eu ouvia muitas falas, era algo no meio evangélico, e eu ouvir assim:
"Ele está saindo do evangelho...."
E eu ouvir ainda:
"Foi tomar a ceia de Natal...."
(Alguém vai se afastar do evangelho, saberemos quem será, certamente é alguém conhecido)

Depois eu ouvir assim:
"A tornozeleira eletrônica não ajudou a..."
Minha mente voltou
(Algo vai acontecer, e esta tornozeleira é o ponto chave para sabermos quem é)

Depois eu vi algo parecia uma blitz, tinha a rua, um carro parado quase no acostamento, outros carros do outro lado, tinha um policial, ele parecia estar em uma moto na frente deste carro parado, ele tinha algo na mão, não sei se ele estava escrevendo multa para alguém, porque estava tumultuado.
Neste instante, de frente, vinha um rapaz de moto, acredito que ele não sabia que ali era uma blitz, porque os carros não pareciam ser da polícia. 
E parecia que o motoqueiro viu o policial, e este policial fazia algo neste momento que eu não entendi. Penso que, por isso, o motoqueiro resolveu passar rápido, sair dali.
Mas quando ele foi passando, na frente deste, outro policial veio do outro lado e ordenou ele parar, tudo foi tão brusco, que eu vi a moto levantar a roda da frente e inclinou, ficou quase em pé. Algo aconteceu e eu parei de ver.
(Saberemos)

Depois eu me via em um lugar alto, tinham várias pessoas por ali, lá na frente, tinha um morro com muito verdes, eu tentava olhar a linha do horizonte porque eu vi algo nos céus, nuvens diferentes, mas tinha verdes na frente. Foi quando eu virei o pescoço para olhar, e neste momento eu vi no morro da frente, uma bela fazenda, visão panorâmica de tudo em volta, era na cor clara, não sei se era toda branca, mas era no alto do morro, parecia meio isolada e havia varanda em volta, e algo muito sério acontecia ali.
Minha mente voltou.
(Saberemos que fazenda é está)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais