Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Não são poucas as setas do mal

 Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Salmos 16:8 

Todos os dias somos peneirados como pepitas de ouro entre cacos, todos os instantes somos levados a cativeiros, somos colocados em apertos, somos sondados e testados na nossa fé.
É uma batalha constante o viver, somos arremessados a duras provas de dia e de noite, somos condicionados a situações que exigem de nós, uma confiança em Deus que ainda não conhecíamos.
O opressor sempre articula para nos colocar em balança com o intuito de nos ver negar a nossa fé em Deus, porém, são nas mais densas batalhas que se despontam os melhores lutadores, então, não devemos temer, mas devemos encarar a adversidade crendo no poder de Deus, e lutar.

Sabemos que temos um ajudador, àquele que não nos deixa sozinhos um minuto sequer, mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estar do nosso lado, é Ele que nos dá força e ânimo para seguir em frente, Deus.
Se não fosse pelas muitas misericórdias de Deus para com a nossa vida e a nossa família, já teriam sido estraçalhados pelo poder das trevas.
Por que há um arsenal de guerra apontado em nossa direção, somente a mão poderosa de Deus para nos guardar de tantas setas malignas.

O inimigo articula de todas as partes e em todas as formas contra a nossa vida, seus dardos inflamados são lançados sem parar para tentar nos alvejar, se Deus não estivesse do nosso lado, fatalmente, já teríamos sidos atingidos.
Ainda bem que o nosso Deus é escudo e proteção, Ele é a nossa defesa, a nossa torre forte, àquele que nos ver quando ninguém mais nos enxerga. Deus é a luz que brilha em nós quando a escuridão tenta invadir a nossa mente e nos deixar com medo, Deus é a saída quando o poder das trevas parece nos encurralar, Deus é o livramento quando o mal planeja nos aprisionar em seus terríveis laços.

Devemos confiar sempre em Deus, mesmo que aparentemente esteja tudo destruído ao nosso redor, é a nossa fé que fará o milagre se materializar.
A confiança em Deus nos dá forças e coragem para seguir em frente mesmo quando nos encontramos cercados pelo caos.
Nunca devemos deixar a nossa fé sucumbir diante dos problemas ou adversidades, mas devemos crer contra tudo e contra todos, porque Deus se agrada daqueles que confiam Nele.
Não são poucas as setas do mal em nossa direção, porém, se Deus estiver em nossa vida, mal algum nos sucederá e nem pragas chegará a nossa casa. É o Senhor nosso Deus quem cuida de cada um de nós.

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais