Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2021

Visões e traslado: colheitas, máquinas; fato no Jacarezinho; fato máscaras; fato represa, barragem; fato futebol, camisa listras azul e vermelha.

Visões e traslado: colheitas, máquinas; fato no Jacarezinho; fato máscaras; fato represa, barragem; fato futebol, camisa listras azul e vermelha.

Na madrugada do dia 01 de junho de 2021, ou 1º do 06 ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi uma área rural, plantações, era uma vastidão, e eu vi uma máquina dessa que faz a colheita dos grãos, eu a vi separando os grãos das palhas. E eu me vi olhar por entre a hélice, a giratória da máquina, e eu via lá na frente, uma campina muito grande, parte estava arada, em terra, e o restante havia muita plantação.
E eu via a máquina lançando os grãos para cima, separando-os, não sei se era feijão, trigo, milho, ou se havia todos, e eu, olhando aquela vastidão em área verde, pensei comigo: 
"essa colheita parece ainda está verde, porque estão colhendo?"
A minha mente voltou
(Eu não sei o que é isto, mas algo envolvendo colheitas vai repercutir no Brasil.... Saberemos...era muita colheita)

Depois eu via várias cenas, era algo muito pesado, tenso, havia muito tumulto, eu via casas, pessoas, era angustiante, eu não consegui guardar o que eu via, mas lembro que eu ouvi o nome:
"Jacarezinho"
(algo muito ruim vai acontecer neste lugar)

Depois eu vi algo também, e era ruim, preocupante, era como se as pessoas estivessem amordaçadas; havia aflição, mas a única coisa que eu me lembro é do nome:
"máscaras"
(algo revelador referente as máscaras será sabido em pouco tempo)

Depois eu vi um lugar; uma represa, barragem, ou uma lagoa, eu não sei bem;  eu sei que em uma lateral deste lugar, era um paredão de pedras muito alto, tinha verde em volta, e lá embaixo, havia águas azuladas, ou esverdeadas, não lembro mais com precisão a tonalidade da água, era bonita.
Eu me via na frente, na parte baixa desse lugar; e, de repente, foi como se ali fosse sugado para dentro de si; aconteceu algo que eu não conseguir assimilar.
A minha mente voltou
(Saberemos o que foi isso)

Depois eu via, penso que eram camisas de jogadores, eram de listras largas azuis e vermelhas, eu não sei se tinha branca também, mas o azul e o vermelha tinha.
(Eu não sei o que era, mas era algo envolvendo futebol, saber-se-á o que é)

Conforme eu publiquei; no dia 30-05, deste, pela manhã, eu tive a visão em que eu ouvia por muito tempo a voz de um comentarista de rádio, ele narrava o futebol, e foi exatamente a voz do Januário de Oliveira que acabará de falecer final de tarde daquele dia
Então Saberemos que visão será a está acima.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais