Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2020

Visões e traslado: incêndio; muita fumaças; mercadoria Feira de Santana/Ba; chip nas pessoas; Esclarecimento COVID-20 é o mesmo COVID-19 e aumento de casos no Brasil; partidos políticos, comunismo, nazismo e ANTICRISTO; saques e grades nas residências; quadro de arte desaparecida em 1930.

Visões e traslado: incêndio; muita fumaças; mercadoria Feira de Santana/Ba; chip nas pessoas; Esclarecimento COVID-20 é o mesmo COVID-19 e aumento de casos no Brasil; partidos políticos, comunismo, nazismo e ANTICRISTO; saques e grades nas residências; quadro de arte desaparecida em 1930.

Na madrugada do dia 28 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu vi um lugar, de repente algo deu um forte sopro e o fogo começou a subir, eram labaredas amareladas e muito intensa.
Parei de ver

Depois eu via muita fumaça claras subindo, parecia uma explosão ou forte queimadas, não sei bem, mas a quantidade de fumaça era muito grande.
Parei de ver

Depois eu ouvia muito alvoroço, muita confusão, eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo. Mas eu só entendi estes nomes: 
"Feira de Santana na Bahia"
Depois eu ouvir alguém falar assim:
"Pega a mercadoria...o povo ali na Cidade de Feira de Santana/Ba.
Minha mente voltou
(Certamente, algo sobre este assunto será sabido)

Depois eu ouvia algo sobre partidos políticos, era muito tenso, eu ouvir o nome do PT e PSOL, era que, principalmente, políticos que pertencem a estes partidos estavam trabalhando totalmente sob domínio do ANTICRISTO, estavam acirrados para fazer prevalecer o comunismo e o nazismo na Nação, iriam prejudicar a muita gente.
E eu ouvia muito barulho, eu sentia uma intensa agonia dentro de mim.
Minha mente voltou

Depois eu continuava ouvindo muitas falas, confusões. Eu via homens, pareciam seguranças escoltando as pessoas. Foi quando eu ouvir alguém falar algo, mas eu só entendi isto:
"escoltou ou foi lavou" 
Então eu vi alguém chegar, ligar a torneira e lavar as mãos, foi quando eu vi por dentro da pele de uma destas mãos, parte de cima, entre os dedos polegar e indicador, um minúsculo Chip, parecia uma válvula pequena.
Minha mente voltou
(Fato: a marca da besta já está sendo implantanda nas pessoas)

Depois eu vi e ouvir uma mulher, ela era tipo uma jornalista, mas não era só jornalista. Foi quando ela me chamou e me explicou algo, ela me disse:
"Elza, COVID-20 foi porque quando aumentou o caso, saiu a sequência, assim olha: e ela puxou a etiqueta e saiu o número Covid-32, e ela continuou, isto quer dizer que é o número de vezes que o COVID foi aumentando, a série foi alterada"
Então eu me vi dizer: 
"Há entendi, tudo é COVID-19, altera apenas a sequência quando os casos aumentam"
Então ela fez sinal de positivo com a cabeça e disse: 
"vamos agora para a notícia"
Deu uma virada como quem olha para a câmera e completou:
"Foi aumentado os casos de COVID-19 no Brasil"
Minha mente voltou

Depois eu vi uma rua, classe média alta, e vi uma repórter, ela fazia uma matéria de rua, e entrevistava uma senhora na porta de casa.
Então eu vi uma casa bonita, mas com uma grade na cor amarelinho claro, as hastes do ferro era meio retangular, mas bastante grossas, estava tudo gradeado.
E a repórter abriu um pouco o portão desta casa, e falou: "aqui" e apontou com dedo para as outras casas da rua, que todas estavam similar, e completou: "tem que ficar tudo gradeado deste jeito", e mostrou a fechadura, e disse: "olha isso aqui"
Então eu vi uma fechadura grotesca, parecia ferrolho de penitenciária.
Minha mente voltou
(É assim que vai ficar lá pra frente, quem quiser proteger o que têm terá que fazer isto, se não, terão as suas casas saqueadas)

Depois eu ouvia algo tenso, muita confusão, e eu ouvir o nome da Cidade de Vitória da Conquista na Bahia, por várias vezes, mas eu não conseguia entender do que se tratava.
Lembro-me de ter visto uma rodoviária, similar a rodoviária de Cidade pequena.
Então eu ouvia alguém falar assim:
"O próstico (ou o plástica), porém, foi visto em 1930..."
Então eu via um quadro de arte, empacotado, era que alguém estava tentando roubá-lo, estavam tentando fugir com ele.
Minha mente voltou
(Eu tentei pesquisar, mas eu vi alguns fatos interessante, então eu só irei falar que um quadro de arte desaparecido em 1930, está próximo a ser achado em poder de alguém)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais