Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Laços da escuridão


Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. 1 João 4:1

Temer a Deus é o dever de todo homem, porque só Deus tem excessivo cuidado para com os seus.
Ler a palavra de Deus e buscar andar em seu caminho, faz o homem desviar-se das astutas ciladas maligna.
No entanto, muitos tem se deixado levar pelas mentiras de Satanás,  e, tem deixado de seguir as orientações de Deus, para seguir a ensinamentos humano.
Tudo o que Deus faz, ainda que não conseguimos entender, é o melhor para a nossa vida, Deus sabe como agir para afastar os avanços das trevas que vem em nossa direção.

É a palavra de Deus que muda o homem, que o liberta das correntes e aguilhões do mal.
É a palavra de Deus que nos leva a enxergar o que é certo e o que é errado, caso contrário, erros perigosos serão tidos como normais.
E, é exatamente isto que tem acontecido no meio da Igreja de Cristo,  o eu humano inibiu o agir de Deus.
As pessoas se envolveram com as mentiras do inimigo, e absorveram o mal como se fosse o bem,  permitiram o engano criar raízes em seus corações, pois, deixaram de observar a palavra santa, para acatar diretrizes tortuosas.
Consequentemente, o Povo que pertence a luz,  cambaleia pela escuridão.
Em suas almas, já não conseguem distinguir entre a verdade e a mentira, entre o que provém de Deus e o que é de Satanás.

É triste dizer isto,  mas tem muitos servos do Senhor aprisionados em cadeias satânica.
Há muitos desviados espiritualmente  nos altares, muitos vazios de Deus e cheios de si dizendo ter unção.
Muitos, que a tempo já levaram uma rasteira de Satanás, e dizem que Deus estar com eles.
Muitos, com aparência de Santidade, liberando profecias falsas, fazendo o povo ficar opresso debaixo do julgo do engano.
Muitos que, por concordar com profecias maligna, estão sendo monitorados pelos poderes do inferno.
Quantas pessoas estão destruídas por ir atrás de profecias falsas.
Quantos jovens não tiveram forças para lutar, e  se entregaram ao domínio do mal por causa de profecias vinda das trevas  que foram liberadas sobre esta Nação, sobre a Igreja de Cristo,  sobre a terra e sobre a sua própria vida.

Quantos homens desonestos, fraudadores, vestidos de mensageiros de Deus, vivem com os seus pecados de estimação escondidos, com medo que os venham a público, se dizendo ser boca de Deus, mas que na verdade, estão sendo boca de Satanás, pois liberam palavras que, aparentemente são boas, bonitas, para levantar o ego dos seus ouvintes, mas, no fundo, são verdadeiras doses de veneno camuflado de "unção"  e o povo, tem tomado posse, sem ter ideia da manipulação de Satanás.
Triste e perigosa armadilha do inferno.
 Profecias que são planos da escuridão, laços para destruir a Igreja de Deus.
Oh meu Deus, tem misericórdia Senhor de tantos que ficaram reféns dos que usados pelo maligno, disse que tu disse, o que tu não disse.

Se compadeça meu Deus da vida dos destinados a salvação eterna.
Que toda profecia que veio do inferno para destruir a terra, para destruir esta Nação, para aprisionar a tua Igreja e os nossos Jovens, para roubar a nossa vida, seja quebrada.
Que toda palavra maligna seja anulada neste momento em nome de Jesus. Amém.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com