Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Visão e traslado: quebra de placa tectônica separa as Américas ou Continentes; algo pode fazer a Nação brasileira tombar, Amazona e adjacências arrancadas do Brasil.

Visão e traslado: quebra de placa tectônica separa as Américas ou Continentes; Raul Gil; algo pode fazer a Nação brasileira tombar, Amazona e adjacências arrancadas do Brasil.

Na madrugada do dia 06 de agosto de 2021, ou 06 de agosto do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu me vi no alto e olhei para baixo e vi a cartografia da terra, eu vi as duas Américas, vi continentes. E no eixo, onde conectava não sei se era as duas Américas ou se eram continentes, aquela conexão foi se soltando devagarzinho e o lugar foi sendo tomado pelas águas, e as partes da terra ficaram totalmente afastadas uma da outra.
A minha mente voltou
(Eu creio que isto é quebra de placa tectônica, e vai separar continentes ou as Américas e muitos lugares vão ser tomado pelas águas. 
Deus já me deu visão assim e eu já as anunciei por várias vezes... )

Depois eu ouvia nomes de pessoas, e eu ouvir o nome de Raul Gil, e em seguida eu vi a imagem do apresentador como um retrato em pintura antigo, estava pendurando.
(Ficou no meu coração que ele está se despedindo da terra)

Depois eu vi duas bandeiras brasileiras, estavam no alto, separadas uma da outra, retangular, as cores estavam normais, mas, uma estava meio inclinada para frente.
De repente, eu vi uma dessas bandeiras, mas tirada um pedaço do lado direito de cima.
Em seguida eu vi novamente a cartografia da América do Sul e eu vi o mapa do Brasil, e mostrava os Estados Brasileiros, e eu via as 
 localidades do Brasil com cores diferentes, verde, roxa, azul, e outras, só que, na parte da Amazônia! aquele lado; estava só o risco como linha de mapa, estava em branco, ou seja faltando.
A minha mente voltou 
(O Estado do Amazonas e outros adjacentes estão sendo decepados do Brasil.
E a bandeira inclinada indica que alguma coisa pode fazer o Brasil tombar, a outra bandeira indica que alguma repercussão vai acontecer)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Ou somos luzes, ou somos escuridão.

Ou somos luzes, ou somos escuridão

Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

Mais do que nunca é necessário confiar inteiramente em Deus, se apoiar na sua palavra, se agarrar com todas as forças no que Ele diz.
A escuridão está assolando neste mundo; há uma nuvem negra entranhada por toda parte. 
O inimigo lançou o seu perfume pelo ar e encantou as gentes da terra.
Há uma confusão nas mentes humanas generalizada, uma inversão de valores desproporcional até para os mais insanos.
Confiam-se mais no que dizem pessoas que estão totalmente ao avesso de Deus do que no próprio Deus que os criou.
Não há comunhão entre a luz e as trevas; não há como compactuar com o reino de Deus e concordar com as coisas que estão acontecendo.
Uma mesma fonte não pode jorrar águas doces e águas amargas; ou nós cremos em Deus ou não cremos; ou realmente servimos a Ele ou ficamos distante Dele; ou somos luzes ou somos escuridão; ou somos verdade ou a mentira habita em nós; ou andamos corretamente ou o errado será a nossa base; ou optamos pela vida ou seguimos ao caminho da morte.
O caminho da vida é Deus, portanto, temos que obedecer o que está na palavra Dele, e não ser conivente com as coisas deste mundo, o mundo jaz no maligno.
A dormência e a decadência espiritual assolou, e afetou em cheio grande parte dos que dizem servir a Deus; há um desequilíbrio da fé verdadeira incontestável.
É preciso arrepender-se amargamente e buscar a Deus, caso contrário, um abismo sem fim os aguarda.

Pra Elza Amorim
# redes sociais