Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Se preparem todos, chegou a hora da colheita

Se preparem todos, chegou a hora da colheita
Palavra do dia 14 de novembro de 2023.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Mateus 7:21

O SENHOR não deixará órfãos os que buscam a sua face, aqueles que de todo o coração se arrependeram dos seus erros e os abandonaram, prestes estão de viver uma nova vida lado a lado com Deus.
O SENHOR é fiel para cumprir a sua palavra, eis que não vai demorar, o que era, o que é, e o que há de vir, se mostrará na face da terra.
Olhos verão, ouvidos ouvirão, e toda boca há de confessar, que não existe outro, somente o SENHOR, o Todo Poderoso, é Deus.
Os céus irão estremecer, o Universo se abalar, a terra fugirá de lugar, e os homens tremendo e temendo vão procurar lugar para se esconder, mas, não vão encontrar.
Em toda a terra ouvir-se-à: Quão grande é o SENHOR!
Todo povo vai saber que viver para Deus não é ser religioso, não é fazer de conta que é o que não se é, mas é de fato, ter o coração voltado para o certo, exercer a justiça, amar a verdade, andar na luz, viver o bem.
O que Deus quer é que todos se arrependam das suas transgressões, e se convertam a Ele de todo o coração, que abandonem o que é errado, permitindo-se ser novas criaturas.
Quem assim procedeu, ganhará do SENHOR honras ao mérito.
Aqueles que de fato fizeram o que é certo, viveu segundo a vontade de Deus, obedeceu os seus ensinamentos, serão destacados na terra, subirão com asas como águias e farão os seus ninhos no regaço de Deus.
O SENHOR virá, o redentor do seu povo está chegando, o Deus Poderoso se mostrará na terra. O SENHOR dos Exércitos irá coroa os seus combatentes fiéis.
Muita alegria haverá para aqueles que realmente temeu e teme ao SENHOR.
Contra partida, aqueles que dizem que servem a Deus, mas não servem; aqueles que usam de engano, que distorcem a verdade, que corrompem os bons costumes, que negligênciam a fé e usurpam bens de inocentes, estes irão muito se lamentar, porque verão o SENHOR chegar e não poderão entrar no seu gozo, não farão parte dos convidados a mesa do banquete do Rei.
Grande surpresa se verá, haverá.
Se preparem todos, chegou a hora da colheita, do que foi plantado, levarão os seus feixes.
🌾🍁🌾🍁🍁🌾
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️