Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2018

Recomeçar Mais Uma Vez



E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: Lucas 2:10

Não importa quantas foram às vezes que você tenha tropeçado, o importante é que você tem conseguido se levantar.
Não importa quantos tombos você tenha levado,  o importante é que os arranhões não foram motivos para te fazer desistir.
Não importa quantas lágrimas você tenha derramado,  o importante é que elas não conseguiram tirar a tua visão do alvo certo.
Não importa as dores que você tenha sentido,  o importante é que elas te fizeram ficar ainda mais forte que antes.
Não importa o quanto você tenha perdido, o que realmente tem importância, você estar para conquistar.
Não importa se você tenha fraquejado, o importante é que você não perdeu a tua fé em Deus.
Não importa o quanto já sofreu o teu coração,  por que o mais importante, será a alegria que você já vai começar a sentir.

Entre as lutas e batalhas são  forjados os campeões,  e, por você ter conseguido passar por tantas dificuldades e continuar a crendo em Deus,  por você, mesmo que ferido, ter conseguido chegar até aqui, você é um campeão!
Se ainda ninguém tem reconhecido o teu valor, Deus já reconheceu,  e Ele já escreveu o teu nome na galeria dos vencedores.
Se ainda o mundo não percebeu o valor que você têm, Deus já,  e Ele te constituiu um instrumento de alto valor, para o nome Dele exaltar.
Se as pessoas ainda, não conseguiram ver o brilho que você tem, não se preocupe, você tem tanto brilho que Deus já te nomeou como uma estrela nos céus,  e pelo teu nome, Ele te chama.
As injustiças que fizeram e fazem contigo, não serão o suficiente para roubar de você, o tesouro que Deus te entregou, que são os teus dons e talentos. 

Não temas se as coisas não são como você pensou que fosse,  se as pessoas causaram decepções para o teu coração, e te abateram com palavras más, no final, é a vontade de Deus que prevalece. 
O que Deus tem para a tua vida, ninguém vai o impedir de realizar.
Não fique triste, não retroceda, nem desanime, se pessoas que você muito estimou ou estima,  te traírem, Judas comia no prato com Jesus e o traiu, e nem por isso, Jesus renunciou o seu chamado.
Quem se levanta contra a tua vida, não conhece a Deus. Pois, Deus já pegou a tua causa, e Ele mesmo já sentenciou a tua vitória.
Siga em frente, os laços que fazem para te prender,  prenderá os mesmo que tramam contra ti.
As redes que tecem para te emaranhar,  presos ficará quem as teceram.
Não deixe nada sugar as tuas energias,  não cedas diante de tantas frustrações,  a tua força vem de Deus.

Enquanto Deus for contigo,  deixa quem quiser tentar te derrubar,  se você cair, Deus te levanta,  se você tropeçar, Deus te segura, se você saltar, Deus te agarra, e se o teu chão arrancarem, Deus já te deu asas, você pode voar.
Não perca tempo com o que se foi,  tenha sabedoria para administrar o que virá.
Não precisa ficar se lamentado pelas injustiças que você passou,  coisas melhores já estão por vir.
Não tenha medo de encarar o novo, é Deus quem vai estar ao teu lado o tempo todo.
Não se preocupe com o ontem, aprenda com o hoje, mergulhe no amanhã, e viva o novo de Deus.
É tempo de enxergar além dos horizontes,  é tempo de ultrapassar as fronteiras,  é tempo de voar alto, é tempo de usufruir das conquistas vindas de Deus.
Sacode a poeira do passado que ainda te persegue,  pense novo, pense grande,  pense valoroso,  pense nas maravilhas que Deus estar para te entregar.
Não temas,  levante-se, porque hoje, dar-se inicio, o tempo determinado por Deus, para você recomeçar.
Viva agora, de vitórias em vitórias.
Aleluia! 

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)