Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Se fizermos o que é certo teremos o aval e a direção de Deus

Se fizermos o que é certo teremos o aval e a direção de Deus.
Palavra do dia 30 de novembro de 2023.

Se você for sábio, o benefício será seu; se for zombador, sofrerá as consequências .Provérbios 9:12

Quem dera pudéssemos entender o trabalhar de Deus, ficaríamos em silêncio aguardando pelo seu agir.
O SENHOR fez e faz tudo perfeito, perfeitas são as suas obras.
Ele administra tudo, e tudo é no seu devido tempo, nada foge do que Ele já determinou antes mesmo da sua criação existir.
Os propósitos do SENHOR passam por processos que requer confiança, credibilidade, perseverança e fé daqueles que estão envolvidos.
Se temos promessa de Deus e desanimarmos, o SENHOR não terá como conclui-lá em nossa vida. Porque, o reino de Deus é conquistado a força, isto é, exige determinação, vontade, o querer chegar aonde o SENHOR quer nos levar.
Portanto, não devemos desanimar em tempo algum, porque se confiamos em Deus, temos que entender que, tudo é como Ele quer, nada escapa do seu olhar, é a sua vontade que prevalece nos céus e na terra.
E, quando deixamos de confiar em Deus para seguirmos do nosso modo, viramos alvo do inimigo, que com fúria, se levanta contra nós, para a cada dia nos fazer distanciar mais dos planos do SENHOR.
Então, resista firme, combata o bom combate da fé, lute pelas coisas corretas, exerça e exija a justiça, ame a verdade, semeia paz.
Abduza o que for correto, assim, o mal não terá como te destruir, porque automaticamente, a proteção do Altíssimo estará sobre você.
Deus guarda os retos, os justos, guia os mansos, os que fazem o bem.
Independentemente de quem quer que seja, se faz o que é certo tem o aval e a direção de Deus.
Ninguém consegue espalhar amor se o ódio estiver em seu coração; ninguém consegue praticar a justiça se a injustiça estiver na sua alma; ninguém consegue ser leal se o seu coração estiver envolvido pelo mal.
Siga o bem, faça o que é correto, ame a verdade, seja uma pessoa justa, assim você só terá a ganhar, pois, nunca perderá a graça e a benevolência do SENHOR.
💫🍁💫🍁💫
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️