Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Visão e traslado; previsões malditas sobre o Presidente; fogo e fumaças negras; muita chuva e lugares alagados em Salvador; chips nas mãos das pessoas ninguém poderá comprar ou vender sem ele.

Visão e traslado; previsões malditas sobre o Presidente; fogo e fumaças negras; muita chuva e lugares alagados em Salvador; chips nas mãos das pessoas ninguém poderá comprar ou vender sem ele.

➡️Na madrugada do dia e 07 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi o Presidente Jair Bolsonaro em pé, atrás de uma mesa com uma caneta na mão assinando algo.
E vi homens de ambos os lados pareciam pastores, e alguém colocava as mãos sobre a testa e cabeca dele, e eu ouvia orações meio em gritos e em línguas estranhas.
Naquele instante eu ouvir Deus falar assim:
"previsões malditas para o ano que vem, imposição de mãos para roubar a boa palavra do coração dele.
E na visão mesmo eu comecei a repreender e pedir misericórdias a Deus pelo Brasil e pelo Presente.
(Previsões vindas das trevas sendo ditas sobre o Presidente e o povo dando importância, compartilhando. Pessoas com espírito de engano impôs as mãos sobre a cabeça do Presidente, e o inimigo por detrás dessas pessoas para roubar a palavra do coração da mente dele, e fazer a Nação cair.
(Precisamos tomar cuidado existem muitos falsos profetas por aí)

✔️Depois eu vi muito fogo e fumaças negras, eu só conseguir ver isso, fogo e fumaça negra.
(Penso que seria uma explosão, mas saberemos que fogo seria este)

✔️Depois eu me vi sair na porta da cozinha da minha casa e olhar para área aberta, e chovia muito. Ali tem um halo para escoar a água da chuva, e este halo eu vi cheio de folhas secas, impedindo o escoar das águas.
A minha mente voltou
(Eu concluo que, minha cozinha representa a Cidade onde eu moro ou o Estado. Então vai chover bastante na Cidade de Salvador e esta vai ficar alagada porque os bueiros da Cidade estão entupidos com lixos e outros.
Saberemos)

✔️Depois eu ouvir assim:
"E todos foram obrigados a usar na sua mão direita um sinal, ninguém podia comprar ou vender se não estivesse usando"
E naquele momento eu vi como se uma pontinha de ferro bem delicada viesse sobre a mão de alguém, entre o punho e o polegar, e fez vários riscos tipo LLLLLL inclinados para frente por dentro da pele, Como escamas.
Na visão, eu me assustei e disse: 
"nossa! Vão implantar essa espécie de Chips também, meu Deus".
(Se preparem, após máscaras e vacinas, agora vão implantar o chips na mão das pessoas, só irá comprar ou vender quem tiver esse chip. O funil está estreito demais, ou grita agora enquanto há tempo ou não gritará mais. 
Povo nas ruas já contra essas vacinas, contra esses decretos malignos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Quem se apega a Deus não será esquecido ✔️

Quem se apega a Deus não será esquecido

📜Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6📜

🏹Perto está o Senhor de todos os que o invocam em Espírito e em verdade.
A solução para a vida de qualquer pessoa está na mão de Deus, àquele que o buscar com fé encontrará Nele o que necessita.
Nada do que há poderia ter sido feito se Deus não o imaginasse, não o fizesse. Tudo se fez de dentro de Deus; N'Ele está a solução para todas as coisas.
Se nos apegarmos a Ele de todo coração, buscarmos com sinceridade a sua presença, encontraremos Nele qualquer resposta para nossa vida. 
Tudo pode o redentor que vive e reina para todo o sempre. Àquele que redime do pó e dá cinza o que lhe é querido.
Quem se apega ao Senhor nunca será esquecido, abandonado. Em tempo de peleja, o Senhor vem como poderoso valente para defender os que esperam N'Ele.
Quem dera se o homem entendesse o grande propósito de Deus para com este. Deus tem mistérios que o ser humano jamais conseguirá  desvendar, mas aqueles que se dispõe em confiar no Senhor conhecerá das profundidades que há Nele.
Bom é ter o Senhor como seu aliado, como seu ajudador. Falta alguma tem quem busca a Deus sem temer.
Invocai ao Senhor em todo tempo, assim receberás Dele o que almeja o teu coração.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️