Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Visão e traslado: plano dez milhões de 💉💉o que passou foi cotas extras; adventos das trevas; Pe. Fábio de Mello; fato Zurich ou Zuric; nada ficará da memória humana; viajante, Brasil escolhido por Deus para guardar a Bíblia em si; se fossem pesados todos pecaram mais do que permitido pela leia;fato jogadores Vitória, Flamengo e Botafogo✔️

Visão e traslado: plano dez milhões de 💉💉o que passou foi cotas extras; adventos das trevas; Pe. Fábio de Mello; fato Zurich ou Zuric; nada ficará da memória humana; viajante, Brasil escolhido por Deus para guardar a Bíblia em si; se fossem pesados todos pecaram mais do que permitido pela leia;fato jogadores Vitória, Flamengo e Botafogo.

➡️Na madrugada dos dias 02 de fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia muitas falas, confusão, e ouvir assim:
"Dez milhões de vacinas que tinha que aplicar, fora isto que é cotas extras"
(Eu entendi que havia uma meta para vacinar o povo, eles tinham um acordo para convencer essa quantidade de pessoas a estes experimentos, o que passou disto eles ganhavam extra... Saberemos)

✔️Depois eu vi uma cratera enorme, igual a cratera porta do inferno, só que, era negra, um breu total, e a escuridão subia como fulgor negro, uma escuridão sem precendentes, e eu ouvir assim:
"Adventos das trevas"
(Algo o inimigo está para projetar na terra)

✔️Depois eu vi o Pe Fábio de Mello ele olhou e continuou vindo.
(Algo sucederá a ele)

✔️Depois eu ouvir um nome era mais ou menos ou similar assim:
"Zuric Anenberg ou Zurique Anenberg, ou Zurich Zegueberg
(O nome soou assim aos meus ouvidos)
(Algo acontecerá)

✔️Depois eu via museus, bibliotecas, grandes prateleiras todas lotadas de livros, eu via lugares  com objetos da história humana, arte, em exposições, e tudo estremeceu e tudo ficou completamente destruído, tudo em escombros, nada sobrou.
Eu eu ouvir assim:
"É impossível se conservar alguma coisa depois que a Bíblia passar."
Em seguida eu lembrei e revir cenas do Filme, o livro de Eli, eu vi aquele homem caçando a todo custo o único exemplar da Bíblia e Eli andando no meio daqueles lugares destruídos.
Minha mente voltou
(Toda a memória humana será destruída no piscar de olhos, quando chegar o prazo final da Bíblia tudo que existe não mais existirá, a terra vai começar do zero, apenas alguns para recomeçar a história da vida na terra.
Grande é este mistério que Deus revelou neste tempo para quem crer)

✔️Depois eu vi um homem de joelhos, corpo curvado para frente, não com a cara no chão. Ele estava com as duas mãos apoiadas sobre seus joelhos, e ele era um viajante.
E tinham quatro pessoas em pé por detrás deste homem e tinha alguém na frente dele, um pouco mais afastado.
Duas destas pessoas que estavam atrás, eram dois mensageiros de Deus, Grabriel e Miguel, eles estavam vestidos com grandes vestes alva, sobressaiam o clarão dos vestidos deles.
Então eu ouvir alguém dizer assim:
"Jogue sobre o viajante o manto e deixa aí"
E um dos mensageiros virou pegou a bandeira do Brasil e jogou aberta sobre o homem.
A bandeira caiu já se encaixando sobre o corpo do homem, e a esfera que estava bem sobre os ombros, costas do homem, ressaiu a cor junto ao amarelo e clareou tudo.
Minha mente voltou
(Deus escolheu alguém do Brasil para carregar a Bíblia em si, para poder conservar e espalhar o Evangelho quando a destruição final acontecer, assim como aconteceu no Livro de Eli)

✔️Depois eu vi como uma placa, um grande retângulo negro, era como uma enorme forma de bolo.
E pessoas  entravam nela, uma por vez, e o retângulo balançava descia demais para um lado,  a pessoa saia.
E eu ouvir assim:
"Já imaginou se Deus fosse levar em conta, já que o tanto dos nossos pecados é além dos permitidos por lei"
(Eu entendi que aquele retângulo era uma balança e quando ia pesar o pecado de cada um, o peso do pecado era maior do que é permitido pela lei de Deus o ser humano pecar. Se Deus fosse levar isso em conta ninguém seria absorvido)

✔️Depois eu ouvia algo tenso, me causava incômodo, e eu ouvir assim:
"Jogo de hoje"
"Vitória, Flamengo, Botafogo"
(Eu entendi que jogadores destes time sofrerão mal súbito e outros devido as 💉💉) Saber-se-á.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Visão e traslado: bolas de fogo; fato Toquinho e Ernani Moraes, sistema burlado governador e prefeituras; homem entubado; reservatório e jato de águas avermelhadas.

Visão e traslado: bolas de fogo; fato Toquinho e Ernani Moraes, sistema burlado governador e prefeituras; homem entubado; reservatório e jato de águas avermelhadas.

➡️Na madrugada dos dias 01 de fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️Eu vi como três bolas de fogo em fila, passar muito rápido, parecia em frente de casas ou prédios, e havia outra mais atrás. A última bola tinha um fogo amarelado, alaranjado, duas das que estavam na frente parecia um fogo esbranquiçado. Algo assim, difícil de escrever.
(Eu não sei se isto é ataque. Saberemos do que se trata)

✔️Depois eu ouvir algo mais ou menos assim: era sobre um ator que era engenheiro e foi chamado para fazer um trabalho de tecnologia, envolvia engenharia também.
E eu via o Toquinho, mas era o ator Ernani Moraes e eram ainda mais duas outras pessoas, mas não conseguir guardar.
Ele corrigia um projeto no computador, o plano era mudar algo que já estava no sistema, mas estava errado, e queriam usar o mesmo projeto acrescentando o que seria o certo por cima, para não ser descoberto.
Foi quando um político chegou e perguntou ao ator se ele estava gostando da mudança, de ator para engenheiro, se ele estava se saindo bem.
E o homem respondeu mais ou menos assim:
Com tanta tecnologia é fácil, antes errou tinha que deletar, apagar tudo, agora com este avanço agente coloca uma palavrinha, coloca um fundo sobre o lugar errado para cobrir os erros e fica tudo bem.
Depois eu ouvir:
"Projeto e trabalho pronto, o  governador ou foi governo manda para todas as prefeituras.
Minha mente voltou
Penso que aqui são coisas diferentes:
(Algo irá acontecer com o ator Ernani Moraes e o cantor Toquinho)
(Alguém famoso foi chamado para tentar cobrir um erro cometido em algum projeto, e isto é algo ligado a tecnologia, estão burlando um sistema, para enganar o povo.
E este projeto com o erro camuflado é utilizado por prefeituras, o Governador vai mandar incluir algo por cima do que já está feito para cobrir erro dele e culpar a outros.... Saberemos o que seria isto.
Penso que envolve arquitetura, engenharia, tecnologia... fraudes)

✔️Depois eu via um homem em uma cama de UTI, ele estava todo entubado, ou cheio de fios. E eu vi dois médicos procurando as veias do braço esquerdo  do homem para aplicar o soro, remédios. 
Eu queria saber quem estava ali, mas o ambiente era sombrio, e havia muito barulho, falas em segundo plano, e eu ouvir o nome Bolsonaro.
(Eu não sei se era ele, ou se era outra história como ele... saber-se-á que seria este homem)

✔️Depois eu vi, parecia um reservatório de águas, represa, algo assim. E havia dois, penso que seriam objetos grandes, no meio daquelas águas, e de repente, algo parecido com uma barbatana de tubarão ou algo giratório passoou, e algo estourou e eu vi subir um jato de água muito forte, mas as águas que subiam eram vermelhas parecia sangue com água.
Parei de ver
(Eu não sei discernir o que seria... Saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Deus se importa com você ✔️

Deus se importa com você.

📜Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Lucas 21:33📜

🏹⌛O maior problema da humanidade é só pensar no amanhã como forma de amontoar bens materiais, nunca se pensa que o melhor da vida não está nas coisas que perecem, mas naquilo que é permanente.
E, a única coisa que permanece para sempre é a palavra de Deus, logo, está nela a fonte do excelente tesouro, a vida eterna.
Então, ela deveria ser a maior riqueza da humanidade, nela deveria estar os projetos, sonhos e desejos do nosso coração. Ela tinha que ser a inspiração do nosso viver.
No entanto, se valoriza tantas coisas que se perdem, mas se esquecem de valorizar a palavra de Deus.
Buscam-se seus próprios interesses, mas não almejam realmente a salvação.
Se a salvação fosse prioridade, a vida seguiria outra dimensão, crescia-se na graça e no conhecimento da verdade, jamais se dava tanta importância ao supérfluo, passageiro, perecível.
Devemos priorizar o que vem de Deus, N'Ele estar as instruções para a nossa vida.
Se agirmos, seguirmos de acordo às santas escrituras, teremos paz e segurança aqui na terra e a vida eterna próximo a Deus.
A maior riqueza que alguém pode adquirir está em Deus, o maior tesouro que possa existir estar dentro da palavra Dele.
Lá possui profundidades de bens impereciveis, coisas que nos engrandecem como pessoas e nos fortalecem para a eternidade.
Deus tem muito mais do que bens humanos para nosso vida, Deus quer que sejamos nós a preciosidade do seu reino, jóias raras cujo valor excede os mais nobres rubins.
Deus se importa com você, então se importe em ser de Deus, busque o que vem Dele para a tua vida.
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️