Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Visão e traslado: bolas de fogo; fato Toquinho e Ernani Moraes, sistema burlado governador e prefeituras; homem entubado; reservatório e jato de águas avermelhadas.

Visão e traslado: bolas de fogo; fato Toquinho e Ernani Moraes, sistema burlado governador e prefeituras; homem entubado; reservatório e jato de águas avermelhadas.

➡️Na madrugada dos dias 01 de fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️Eu vi como três bolas de fogo em fila, passar muito rápido, parecia em frente de casas ou prédios, e havia outra mais atrás. A última bola tinha um fogo amarelado, alaranjado, duas das que estavam na frente parecia um fogo esbranquiçado. Algo assim, difícil de escrever.
(Eu não sei se isto é ataque. Saberemos do que se trata)

✔️Depois eu ouvir algo mais ou menos assim: era sobre um ator que era engenheiro e foi chamado para fazer um trabalho de tecnologia, envolvia engenharia também.
E eu via o Toquinho, mas era o ator Ernani Moraes e eram ainda mais duas outras pessoas, mas não conseguir guardar.
Ele corrigia um projeto no computador, o plano era mudar algo que já estava no sistema, mas estava errado, e queriam usar o mesmo projeto acrescentando o que seria o certo por cima, para não ser descoberto.
Foi quando um político chegou e perguntou ao ator se ele estava gostando da mudança, de ator para engenheiro, se ele estava se saindo bem.
E o homem respondeu mais ou menos assim:
Com tanta tecnologia é fácil, antes errou tinha que deletar, apagar tudo, agora com este avanço agente coloca uma palavrinha, coloca um fundo sobre o lugar errado para cobrir os erros e fica tudo bem.
Depois eu ouvir:
"Projeto e trabalho pronto, o  governador ou foi governo manda para todas as prefeituras.
Minha mente voltou
Penso que aqui são coisas diferentes:
(Algo irá acontecer com o ator Ernani Moraes e o cantor Toquinho)
(Alguém famoso foi chamado para tentar cobrir um erro cometido em algum projeto, e isto é algo ligado a tecnologia, estão burlando um sistema, para enganar o povo.
E este projeto com o erro camuflado é utilizado por prefeituras, o Governador vai mandar incluir algo por cima do que já está feito para cobrir erro dele e culpar a outros.... Saberemos o que seria isto.
Penso que envolve arquitetura, engenharia, tecnologia... fraudes)

✔️Depois eu via um homem em uma cama de UTI, ele estava todo entubado, ou cheio de fios. E eu vi dois médicos procurando as veias do braço esquerdo  do homem para aplicar o soro, remédios. 
Eu queria saber quem estava ali, mas o ambiente era sombrio, e havia muito barulho, falas em segundo plano, e eu ouvir o nome Bolsonaro.
(Eu não sei se era ele, ou se era outra história como ele... saber-se-á que seria este homem)

✔️Depois eu vi, parecia um reservatório de águas, represa, algo assim. E havia dois, penso que seriam objetos grandes, no meio daquelas águas, e de repente, algo parecido com uma barbatana de tubarão ou algo giratório passoou, e algo estourou e eu vi subir um jato de água muito forte, mas as águas que subiam eram vermelhas parecia sangue com água.
Parei de ver
(Eu não sei discernir o que seria... Saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário