Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2021

A aliança perfeita

A aliança perfeita

Faço com você uma aliança, disse o Senhor. Diante de todo o seu povo farei maravilhas jamais realizadas na presença de nenhum outro povo do mundo. O povo no meio do qual você habita verá a obra maravilhosa que eu, o Senhor, farei. Êxodo 34:10

Quem tem aliança com Deus nunca fica vencido, mesmo quando os dias são de trevas, a proteção de Deus sempre estará presente na vida dos seus.
Temos uma aliança com o Pai através do seu filho amado o Senhor Jesus Cristo, aliança inquebrável, que não enferruja, que não se destrói, mas que, permanece inalterada para todo o sempre.
Um vínculo entre Deus e os homens na pessoa do Senhor Jesus.
Um pacto inafiançável, um elo indestrutível, o sangue de um Deus para salvar os homens.
Um menino nos nasceu, um filho amado Deus nos deu, para que, através Dele, fossemos um com Ele, assim como é o Pai e o filho.
Isto é um acórdão que nunca se desfaz, o cordão cujas dobras é irreversível e inseparáveis.
Quando se está neste Deus, e Deus está em nós, se perpétua eterno vínculo para toda a eternidade.
Bom é entregar-se a este Deus e confiar N'Ele seja no tempo em que for; com choro ou com alegria; com dor ou festejo; na enfermidade ou com saúde; não tendo nada ou tendo tudo.
Deus é Deus, e Ele nunca desampara a quem a Ele se entrega. O seu amor ultrapassa ao entender humano, a sua presença permeia ao nosso ser de forma insubstituível. 
Deus em nós, a aliança é perfeita, a essência é santa.

Pra Elza Amorim
# redes sociais