Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2020

Visão e translado: explosão atômica; pessoas com suas casas saqueadas na Bahia; Inglaterra.Alerta: máscaras, isolamento e outros, são desgraças para a humanidade, cuidado vacinas com vírus destruidor.

Visão e translado: explosão atômica; pessoas com suas casas saqueadas na Bahia; Inglaterra.
Alerta: máscaras, isolamento e outros, são desgraças para a humanidade, cuidado vacinas com vírus destruidor.

Na madrugada do dia 26 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvir algo de intenso pavor. Eu ouvir assim:
"Grande destruição está por vir"
Neste instante eu vi uma incomensurável camada de fumaças negras subindo da terra e alastrando-se pelo ar, então eu via Cidades como desértica, parecia que uma nuvem destrutiva cobriu a terra, o mundo ficou sombrio, em escuridão, estava um silêncio de dor que até então a humanidade não conhecia.
(Penso que isto seja explosão atômica, e não vai demorar)

(A China vai aprontar com o mundo)

Depois eu vi pessoas de todas as formas físicas, e elas carregavam malas de rodinhas, e eu as viam entrarem em lugares que pareciam ser empresas, ou seja, nos seus trabalhos, eu as viam também nas faculdades, nas salas de aulas, aonde as pessoas iam elas carregavam malas. 
E eu via quando elas chegavam nestes lugares e alguém vinham e abria o cadeado de uma porta de ferro (grade) era um salão, então as pessoas colocavam as suas malas ali e o responsável puxava a grade e batia o cadeado, quando elas saiam, elas as pegavam de volta.
Foi quando eu ouvir assim:
"Na Bahia, pessoas carregando os seus bens e valores para aonde elas forem"
Era porque, se elas deixassem os seus pertences dentro das suas casas, quando elas saiam para as escolas, trabalho, e outros, invadiam suas casas e roubavam tudo, e tinha uma lei que dava direito a isto, e quem tiravam os pertences das pessoas era do governo.
(Era algo como se as pessoas estivessem impedidas de viver, de estudar, então quem se colocava contra tinha que fazer isto.

(Se você assiste a novela apocalipse, você verá o que vai acontecer com as pessoas que não se curvaram ao ANTICRISTO, mas que também não foram arrebatadas, porém, eu vos digo que aquilo que a novela apresenta é menos do que um por cento do que vai acontecer) Quem sobreviverá?! Busquem a Deus hoje e agora.

Deus tem me usado para alertar o seu povo, mas ninguém acredita que é Deus, o que eu posso fazer? Só mesmo anunciar.
Este isolamento, lockdown, uso das máscaras impostas na Pandemia é a pior desgraça que poderia acontecer na terra, e mais, vacinas estão contaminadas, estão injetado anti-corpos nas pessoas, depois, estes irão virar vírus, e os vírus irão se desenvolverem dentro delas, então aonde estás pessoas forem e tocarem o vírus pega, ficará contaminado.
A mesma contaminação de 1947 vai assolar.

No dia 23 de julho, eu vi ainda a bandeira da Inglaterra, e não estava bonita, alguma coisa não boa vai acontecer naquela Nação.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais