Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2024

Deus está em você, você precisa é conhecê-lo

Deus está em você, você precisa é conhecê-lo 
Palavra do dia 16 de abril de 2024

E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma. Deuteronômio 4:29

Você é uma pessoa forte, tenha certeza disto, ainda que a tua vida esteja um fiasco e pareça que você não vai conseguir se levantar do lugar, que mudanças melhores não vão te acontecer, que as coisas para você não irão dá certo.
Digo mais uma vez: você é uma pessoa forte, se você quiser, no de repente, tudo mudará!
Tudo que você precisa é entender que, de qualquer forma, Deus está contigo, você só vive porque o sopro Dele te vivifica.
Então, não importa como você esteja, Deus está na tua vida. Você necessita é ativar a tua fé, porque, mesmo Deus estando em você, Ele só pode te ajudar se você crer, pedir a ajuda Dele a Ele.
Enquanto você estiver se apoiando no teu saber, na tua religiosidade, na tua crendice, na tua vontade, você vai se arrastar tentando achar a saída e vai sempre encontrar uma barreira à tua frente. 
A solução para a tua vida não está nas coisas que você vê, não está no que você tem, ou no que você sabe, está no Deus que é Todo Poderoso e que estar, e quer agir no teu secreto, no teu profundo.
Se você ainda não morreu é porque este Deus tem propósito contigo, você precisa é acender a chama da fé que está apagada dentro de você.
Porque enquanto você não fizer isso, mesmo você tendo o Deus que pode tudo, você vai continuar como alguém sem esperança, se debatendo no humano.
Enquanto você não abrir realmente o coração e se abandonar em Deus, você vai permanecer como um enfermo em observação médica, tendo na mão o antídoto que tudo cura.
Acredite, todo ser humano tem no seu íntimo a essência de Deus, o seu fôlego, mas Ele só se manifesta em quem crer, em quem quer.
Você quer Deus visível na tua vida? Com todas as forças do teu coração diga assim:
"Senhor, arrancar de mim o que está impedido o teu agir, me refaz, mas me deixa vulnerável ao teu toque, incendeia o meu interior com a tua presença, eu quero e preciso que tú te levante em mim. Amém"
💫🏹💫🏹💫
Pra. Elza Amorim 
# redes sociais 🖌️