Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Hoje têm mudanças profundas.

Hoje têm mudanças profundas

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Eclesiastes 3:1

Este é mais um dia que o Senhor nos concede para estarmos na sua presença, por isso se alegre Nele,  se Deus permitiu estarmos vivos é porque tem algo ainda para ser feito em nossas vidas e através da nossas vidas.
Portanto esqueça as lutas do dia de ontem, se você sofreu, se você chorou, se te feriram, se te causaram dores. O ontem já passou, hoje é um novo dia e com ele a chance de reconstruir, de conquistar, de vencer. Chegou a sua vez de dá a volta por cima de tudo que te causou mal e demonstrar o quanto você é especial para Deus, perdeu quem não te valorizou.
Então, demonstre a pureza da tua alma, não se apegue as dores antigas, mas, libere o perdão e deixe lá, siga em frente, a estrada é longa, você tem um grande carinho para percorrer.
Procure aprender com os erros, e anular o que possa te fazer regredir, avançe, existe um lugar para você chegar, e um prêmio para você receber, por isso não perca tempo com coisas pequenas, busque por àquilo que Deus já preparou para a tua vida.
É hora de se reinventar, de crescer, e de se tornar melhor do que se é.
O mundo já estar conturbado demais, ele precisa de pessoas que façam a diferença, que dê sentido ao existir.
Se supere, vença-se, e alcance lugares altos, tome posse do teu impossível. Deus estar contigo em todo o tempo, confie Nele e permita sempre que Ele te guie.
Acredite, a tua vida vai mudar tanto, que nem mesmo você vai compreender, mas é isto que Deus já determinou para a tua vida, mudanças profundas por dentro e por fora de você.
Hoje é o dia que Deus criou para realizar o milagre que você tanto precisa. Creia!
Tudo só depende se crermos Nele.
Deus nos abençoe

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais