Pesquisar este blog

sábado, 15 de abril de 2023

Deus ajuda quem não perde a fé.

Deus ajuda quem não perde a fé.
Palavra do dia 15-04-2023

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

Que as tristezas da vida não nos impeçam de crer em Deus, que as lutas as quais atravessamos não tire o nosso foco, que as barreiras que encontramos na nossa caminhada não seja motivo para desistirmos.
Precisamos ser forte até na fraqueza, necessitamos crer na adversidade, precisamos lutar em todo o tempo. Se pararmos é pior seremos engolidos pelo mal, mas se crermos e continuarmos na lida, certamente, as misericórdias do SENHOR se fará em cada um de nós e nos ajudará a cada dia.
Nem sempre as coisas são fáceis, mas o reino de Deus é tomado à força, é preciso abrir mão todos os dias de um pouco de nós para que Deus nos preencha Dele.
É certo de quê, quando decidimos servir a Deus cada dia matamos um pouco o nosso eu, as nossas vontades, mas isto é preciso para que a imagem de Cristo seja refletida em nossa vida.
Mesmo com os braços cansados de tantas batalhas, os pés inchados de tanto andar, a alma ferida, o coração machucado, e as lágrimas descendo, é fundamental prosseguir, suportar as aflições que nos acometem, e querer continuar.
Por muitas batalhas passam aqueles que trilham o caminho da fé, da justiça, e da verdade. Mas, o tempo todo estes nunca estarão sozinhos, Deus que é justo lhes será sombra, escudo, forças e ânimo para seguir em frente.
As angústias podem acometer qualquer pessoa, mas aqueles cuja esperança é o SENHOR dos Exércitos são renovados a cada instante.
Não é pela força humana que vamos atingir a dimensão espiritual e vencer, é pela fé em Cristo Jesus que nos sustenta firmes e nos leva ao regaço do Pai.
A dor que possamos estar sentindo não pode abater a certeza do nosso coração de que o SENHOR nos enviará o seu socorro.
A dúvida que nos ataca não pode abduzir a nossa confiança em Deus.
Precisamos persistir em crer na vitória pelo poder da palavra verdadeira, e lutar para não deixar a nossa luz se apagar.
Deus ajuda quem não perde a fé e a esperança Nele.
💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️